1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

S.T.A.L.K.E.R. Trailer

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 16 de Julho de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 850)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://downloads.ign.com/objects/570/570294.html

2. Rudzer

Rudzer Power Member

mirror em pt? :p

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Acabei de ver o video. O motor fisico parece muito bom.
    O gajo dá um tiro num inimigo, que cai em cima do carro e vê-se o carro a "baixar" com o peso.Dá para conduzir veiculos. Um gajo a cair de uma escada de forma realista, etc.

Em termos de gráficos parece-me melhor que o HL2 e o Doom3. As texturas estão excelentes. Folhas, ferrugem, todo o tipo de pequenos pormenores.

Pelo que dá para ver dos cenários, este jogo vai ser lindo em multiplayer. Zonas industriais, veiculos, vegetação, etc.

Se a jogabilidade for boa e tiver um bom enredo, temos aqui um candidato a jogo do ano.

P.S. - O video é só de 5 minutos.

Edit: Havia um video no site da nvidia qd foi a apresentação da fx5900. Mostrava mais coisas.
    Cenários enormes com um pormenor nunca visto em nenhum jogo ( nem o Hl2 me pareceu tão pormenorizado ).
    As nuvens, o terreno, etc. Simplesmente lindo.
    Havia uma parte num comboio excelente.

Última edição: 16 de Julho de 2003
  4. Any

Any Power Member

Tive a ver uma beta do jogo na apresentação da fx 5900ultra ca em portugal e digovos uma coisa, pelo q vi akele jogo vai ser o q me vai fazer comprar uma grafica nova qndo começar a trabalhar... ele ta lindo simplesmente!!!!

5. soundlover

soundlover Banido

tanto mega:(((

6. amigo

amigo Power Member

7. Biruno

Biruno Power Member

Tnx amigo

Offtopic: o filme do teu avatar é uma moka!!!!!!!!

8. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Achei mt porreiro, mas faltava-lhe alguma coisa...
    as animações pareciam um bocado estranhas, e embora a fisica nos objectos (carros, barris, etc) tivesse EXCELENTE, a fisica tipo ragdoll deixava um bocado a desejar (no entanto, tb nao fikei mt impressionado com isso tanto no Doom3 como no HL2).
    Axo q dizerem q tem tem melhores graficos q este ou outro jogo eh um bocado subjectivo. Os cenarios exteriores estavam lindos, mas por outro lado o Doom3 faz um uso do bumpmapping... simplesmente impecável, com a luz unificada (embora nao fike tao "bonito") dá um efeito espetacular...
    Enfim, axo q temos por ai mts bons jogos a chegar, e este eh um deles ;)
    ainda kero ver mais do Doom3, q me vai partir todo (curto bue o ambiente), mas o HL2 e o Deus Ex2 tb prometem...
    mudando o estilo, o HomeWorld 2 axo q vai abrir algum espaço tb ehehe :D

9. Raptor

Raptor OC Legend

Está lindo essencialmente pelo local... Chernobil dá-lhe um ar... mágico! ;)

10. Karski

Karski Power Member

Sinceramente depois de ver este trailer gostei de algumas coisas mas houve muitas outras que me desapontaram e muito.

Em termos gráficos o jogo está bestial e em termos de física de jogo també me pareceu muito bom.

No entanto não gostei mesmo nada por exemplo das explosões das granadas, dos bonecos em si que parecem extremamente "deficientes".

Adorei aquele promenor do gajo a matar a pomba que voava por cima dele :D

Partilhar esta Página