1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

S-Video para TV

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por ribeirinhu, 4 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1323)

1. ribeirinhu

ribeirinhu Power Member

Boas pessoal, necessito de ajuda, tenho um clasus dynamic sr-512 com uma nvidia 8600M GT 512mb com saida S-Video. Comprei uns cabos pa ligar isto a minha TV da sala, comprei na *****: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=10226 (pf ver link)
    coloquei todas as definiçoes de saida em PAL mas mesmo assim continua a dar a preto e branco. Todos os topicos sobre este assunto sao mto confusos, nao consigo perceber o que tenho que fazer, já fiz praticamente de tudo e mesmo assim continua a dar a preto e branco.
    Podem-me ajudar por favor?

cumprimentos

2. ribeirinhu

ribeirinhu Power Member

vá lá pessoal, tenho 28 views e ng se dispiniblizou a ajudar, a serio qq ajuda é benvinda. cumpz

3. BlitZ

BlitZ Power Member

Se estiveres a ligar á ficha S-Video do TV que dizer que o cabo está partido ou tens algum pino torto. (Vê bem nas fichas)

Se tiveres a ligar via Scart (21pinos) e se tiveres mais do que uma ficha troca para a outra.

[[]]

4. ribeirinhu

ribeirinhu Power Member

aparentemente o cabo nao tem nada de mal, liguei atraves da saida s-video da minha placa a um cabo com s-video e que dps da pa ligar com saida scart, ja troquei de portas mas continua a dar a preto e branco, e tb n falta nenhum pino. isto tem qq coisa haver com video composto, pa dar a coloroçao mas nao encontro nada que me possa ajudar.

cumpz ...

Partilhar esta Página