1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

S-Video

Discussão em 'Digital Life' iniciada por pemoamsi, 10 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 837)

1. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Boas tardes, comprei hoje um cabo S-Video, que para mim, que tenho um Multimedia Player, chegava e sobrava (estou a falar de preços). Em relação ao cabo VGA é muito mais barato, e serve para ver alguns filmes do youtube no LCD de vez em quando.

O que se passou foi que, ao testar o cabo, vejo o que tenho no Portatil tudo desfocado - ou melhor, no portatil dá bem, no LCD dá desfocado - ... e além disso, os videos dão no windows media player e não aparecem no ecran do LCD... estranho ou normal?

2. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Tantos pros e ninguem me sabe responder ? :(

3. ppaulo

ppaulo Power Member

Normalmente ligando por s-video o portatil ao lcd, tv..etc, vê-se a imagem com uma qualidade aceitável. Algo deve estar a funcionar mal...pode ser o cabo, pode ser uma questão de definições.

4. joaocb40

joaocb40 Power Member

Não é normal mas encontrar o "porquê" é muito complicado.

5. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Sim, mas quanto ao facto de os "filmes" ou "videos" aparecerem a negro na TV... que acham que deve ser? Preciso de instalar algo ?

6. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Verifica a saída da gráfica, nos drivers do windows. Normalmente dá para escolher o que queremos que se veja na saída auxiliar da gráfica e a que resolução e frequência.

Partilhar esta Página