S-video

m1tnick

Power Member
Boas!

É assim, eu tenho um portatil lg lw20 e um pc com um Geforce 4 TI 4200.. Para ver uns filmezitos com melhor kalidade decide comprar um adaptador S-Video para scart. O problema é k em todas as televisoes k eu tenho e com ambos os meus pcs a televisao fica a preto e branco, o k da um gosto do crl para ver filmes...

Alguem sabe como resolver isto?
 
se n me engano isso é do adaptador mesmo... tb ja tive um q fazia isso depois trokei e ja dava a cores... n pode ser do portatil a n ser q tenhas alguma confg na grafica para isso..


cumps
 
Mas o estranho é k eu tb ligo a ps2 por esse adaptador.. Pk akilo tem a entrada para S-video e para os outros da ps2. So k na ps2 da a cores..

Mas mesmo assim, vou experimentar comprar outro :D

Thanks
 
ve configurações NTSC PAL .. em portugal por defeito é PAL america japão etc ,, NTSC .. .deve ser so um problema de configuração da grafica ...

ve nas propriedades da grafica como esta configurado o tv out
 
O problema do preto e branco geralmente tem mesmo a ver com o PAL/NTSC, q no meu portátil se configura na BIOS.Exprimenta dos dois modos.
Cumps
 
olha assim como quem n quer a coisa verifica lá o output da placa e nos drivers da nvidia se tens lá a opcção de composite ou s-video e alterna lá entre as duas para ver se n ficas a ver a cores... eu tive esse stress com a minha antiga fx5500 e até encontrar isto foi um ver se te avias... está algo escondido, procura na zona das opcções da tv...
 
Back
Topo