1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

s200 ou o gemeo i-mate?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Flyer, 17 de Maio de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1168)

1. Flyer

Flyer Power Member

Gostava que me ajudassem a optar...entre estes 2. Ou se souberem de algo melhorzito, apitem! :D

O preço é o mm para os 2 modelos, ker dizer, na realidade o qtek é 10€ mais caro!

Thankx

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

o imate tem tido melhor apoio por parte da marca, nomeadamente no lançamento de novas roms...

3. Prodigy

Prodigy Suspenso

Além de ser mais barato :P

4. Tuaregue

Tuaregue Power Member

e de vir quase sempre com mais software. ;)

5. malibu

malibu Power Member

pah tenhu o imate jamin e prefiro ao qteck..pois para alem das teclas do imate ser mais giras todas em preto nao gosto do tom "cromado" do qteck e as roms sao mais cedo de resto e igual..
    abracos

6. Flyer

Flyer Power Member

onde é q se vende o imate assim em conta, é q na net até aparece, mas em lojas acho q só os vi na FNAC :(

7. jmteixeira

jmteixeira Banido

mas nao existem diferenças sem ser "esteticas" em relaçao aos dois pois nao?pa axo k o i-mate so tem a mais a capacidade de ler cartoes SDIO mai nada!!ah e o qtek tem 65.000 cores enkuanto k o "gemeo" tem apenas 64.000!!!loooooool!!!!eu vou optar pelo qtek, pois e mais conhecido e é mais facil de encontrar em kualker loja mas tu e k sabes!!!axo k tambem por ter a capacidade de leitura de SDIO nao ker dizer k n possa comprar um SD ou MMC!!!lol!!d resto podiamos tirar lhes os logos da marca e adivinharmos kual e o qtek e o i-mate!!!lool!!!ker dizer pelas teclas fisicas somos capazes de distinguir!!loool!!

Cumps...

Última edição: 11 de Julho de 2007
  8. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

o S200 tem reconhecimento de escrita manual?

9. xtr3me

xtr3me Power Member

TODOS os pocketpc têm essa funcionalidade. É uma feature fornecida DE ORIGEM com o windows mobile (e com o Palm OS só para informação adicional).

10. carlos_zenga

carlos_zenga Power Member

Nao
    O S200 com WM5 em pt nao tem.
    Só se instalares um software tipo calligrapher

Partilhar esta Página