S22 Ultra ou Pixel 7 pro

amdg

Power Member
Boas,
Estou indeciso entre o S22 ultra e o Pixel 7 pro!
Consigo o Pixel 7 pro a 668,60
S22 ultra 128GB a 732,74
Amazon conta bussines
Estava muito inclinado para o pixel 7 pro mas tenho seguido o topico dele e vejo alguns bugs tipo o 5G o cartão esim e por ai por ai fora.
Qual vocês aconselham?
 
Boas,
Estou indeciso entre o S22 ultra e o Pixel 7 pro!
Consigo o Pixel 7 pro a 668,60
S22 ultra 128GB a 732,74
Amazon conta bussines
Estava muito inclinado para o pixel 7 pro mas tenho seguido o topico dele e vejo alguns bugs tipo o 5G o cartão esim e por ai por ai fora.
Qual vocês aconselham?
Boas,

N sei como ficou o S22U com a UI5.1, uma vez que o S23U foi um improvement em todos os aspectos face ao S22U (só o facto de terem deixado de vez os exynos, pra europa, foi um aleluia).

Como n mencionas quanto queres gastar, para ti a quanto arranjas um S23U?

Apesar do S22U ter melhores specs que o P7P no papel, em termos de usage e software a Google tem feito um excelente trabalho e demonstrou ser um tele de topo! Quanto ao 5G, isso faz-te assim tanta falta? Pois nem irei mencionar o quão early stages isso ainda anda… Quanto aos problemas de rede, tens que ver que n é para todos e quem os possa ter tido, ora nda como uma troca de equipamento que n resolve-se ou cartão SIM.

Cumps, Wolf
 
Boas,

N sei como ficou o S22U com a UI5.1, uma vez que o S23U foi um improvement em todos os aspectos face ao S22U (só o facto de terem deixado de vez os exynos, pra europa, foi um aleluia).

Como n mencionas quanto queres gastar, para ti a quanto arranjas um S23U?

Apesar do S22U ter melhores specs que o P7P no papel, em termos de usage e software a Google tem feito um excelente trabalho e demonstrou ser um tele de topo! Quanto ao 5G, isso faz-te assim tanta falta? Pois nem irei mencionar o quão early stages isso ainda anda… Quanto aos problemas de rede, tens que ver que n é para todos e quem os possa ter tido, ora nda como uma troca de equipamento que n resolve-se ou cartão SIM.

Cumps, Wolf
O S23 ultra tenho para mim.
Esta é para a minha mulher, ela não quer gastar tanto o max que vai são 750 euros e muito a custo 🙂
 
O S23 ultra tenho para mim.
Esta é para a minha mulher, ela não quer gastar tanto o max que vai são 750 euros e muito a custo 🙂
Sendo assim, mantenho o que disse… Na minha opinião, prefiro um P7P face ao S22U!

Agora o que podes fazer, isto sendo pela Amazon, é comprar um e experimentar. Dentro dos 30 dias se ela n gostar pelo que optou, faz a devolução e compra o outro! É uma ideia pra quem n sabe o que escolher.

Cumps, Wolf
 
Back
Topo