1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

S3 apresenta rival para All-In-Wonder

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por RavenMaster, 10 de Setembro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 933)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

"A Club-3D anunciou uma placa OmniChrome S4, baseada no chip DeltaChrome S4, da S3 Graphics, e repleta de recursos extras, como sintonizador de TV (Philips 1216/1236ME) e suporte a HDTV (até 1080P). O produto é uma alternativa no segmento básico de placas com sintonizador e captura de vídeo, dominado atualmente pela All-In-Wonder 9200, da ATI.

O chip DeltaChrome S4 tem as seguintes características: suporte a DirectX 9.0, quatro canais de renderização, clock de 350 MHz, 128 MB de memória DDR a 600 MHz e interface de 128 bits. O pacote OmniChrome S4 da Club-3D inclui controle remoto e os programas WinDVR, WinDVD e WinDVD Creator."

link

2. Rudzer

Rudzer Power Member

Venha ela :=)

3. Fric

Fric Power Member

Ja agora, alguem tem ideia onde possa eu arranjar uma AIW da ATI a venda? Essa 9200 chega perfeitamente.

4. kanguru

kanguru [email protected] Member

tens na ***** uma AIW 9600pro a 250eur. 9200 na sei.

5. Sandman

Sandman Power Member

Não sou muito de cenas todas integradas...depois um gajo faz um upgrade e lá vai a placa de TV...mas para o ppl que quer um PVR até que parece uma boa opção...

6. [X-Virus]

[X-Virus] I fold therefore I AM

Boas
    Nao acho grande ideia a estas placas AIW nunca forum placas de grande saida som caras depois queremos vendelas perdemos bastante €€.
    Nao a nda como comprar tudo em separado ...
    Para Dentro dias XFX 6800GT :004:

Cumps

7. Morpheus

Morpheus Banido

para meter um pczinho na sala a passar uns divx, gravar os jogos da bola e ainda por cima ver um dvd nada melhor do que uma placa desse calibre ...

8. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Estas placas são ideais para htpcs, em caixas small form factor.

E tendo em conta que a performance em jogos não é uma prioridade para muita gente, as placas deste género são muito boas, já que em qualidade de captação de vídeo não devem nada a placas dedicadas.
    Até porque o bus AGP permite uma captura com maior qualidade que as placas limitadas pelo PCI. (com o PCI-Express isso deve mudar, mas para já..)

Partilhar esta Página