S3 Chrome20 (entrevista) - Shoohhhh, can you hear it ? I sure can't !!

Vi Marketing com fartura (mesma performance com metade do consumo...), fiquei a saber que a S3 tem 300(!) engenheiros a trabalhar no software e que o entrevistado tem um HDTV de 65"...

Enquanto não houver um produto a concorrer no topo, o resto das gamas de mercado não vão fazer furor. Next!
 
"there will be members in this family of products which will have higher clock rate than any GPU announced or available as of to date."

hum... isso nao é mt tipico da s3...
 
S3 Graphics disse:
"The Market Is Screaming Out for a Solid Third Supplier of Graphics Products – We Will Be That Company"

Espero bem q sim, mais concorrência é igual a melhores produtos a mais baixo preço, venham eles!
 
Não deviam começar logo a bashar a empresa a dizer que é vaporware, eles dizem que os produtos vão estar diponiveis mais ou menos dentro de 2 meses. É esperar para ver, a S3 é uma empresa já com alguns créditos no mercado.
Quanto aos produtos não espero grande perfomance com preços entros os 79$ e os 179$ mas pronto, espero que sejam uma alternativa válida. Concorrência é bom para nós consumidores. :)
 
Até ver vai ser mais um produto da treta que não interessa a ninguém
Concorrência é bom, baixa os preços e tudo mais mas analisando realisticamente sempre que a S3 se prepara para lançar um dos seus fantásticos GPUs sai uma entrevista destas, um preview técnico estilo anand e depois nunca mais se ouve falar do assunto porque nem vale a pena.
Se este for diferente excelente mas vou esperar sentado
 
Atenção que o que aparece daqui a 2 meses é apenas uma evolução do delta/gamma chrome. A performance destes chips deve andar à volta das actuais X700 e 6600..


A arquitectura nova só aparece em fins de 2006 e dessa já se podem esperar algumas surpresas.
 
eu tive uma S3 que até era boa, na altura corria o UT (que tinha um modo especial, penso que optimizado, para as S3) melhor que a GF2 (sim, foi há muito tempo).
 
Back
Topo