S3 DX10 GPU: pic

blastarr

Power Member
Segundo fontes credíveis do Hexus.net, estas são as primeiras imagens de um protótipo para uma placa DirectX 10/Shader Model 4.0 (neste caso, uma variante midrange feita pela VIA/S3):

board-big.jpg


board-rear-big.jpg




Notem a ficha HDMI...:
backplane-big.jpg



http://www.hexus.net/content/item.php?item=6155
 
J074_RiP disse:
engraçado como nda nao se viu nada da ATI e Nvidia enquanto marcas como intel e s3 vao mostrando exemplos 8o

DEvem ter mais tempo livre, a ati e a nvidia gostam de andar a jogar ao gato e ao rato :D

Esta S3 tá já ai prontinha para o vista, para o pessoal q queira comprar já um pc vista full features e que vá jogar grande coisa, parece boa aposta, deve ser barata, fresca e economica :D
 
Última edição:
Nem power connector tem...esta gráfica é mais para dar imágem do que para outra coisa.
Parece porreira para por num media center visto ter HDMI ;)
 
pode ser uma solução bastante interessante para quem não anda com muioto dinheiro.
a placa pode suportar DX10 e SM4, o que é de facto interessante, mas acredito que o seu desempenho seja um bocado decepcionante.
se isso conseguir ser uma coisa ao nivel das placas de entrada de gama tipo x1300 e 7300 (coisa que ate ver, me custa acreditar), então, acho que é uma proposta basante boa.
 
Isto é tudo photoshop!
Montaram uma placa com componentes de várias e imprimiram coisas no PCB pra enganar mais.
Até a minha velhinha 9600pro tem um cooler maior que aquele...

Naaaah... Não acredito que sera ficticio.
 
lolllllll

é verídico sim...

a ATI também já tem X1300 com HDMI

isto são placas low budget..

agora, aquele "chrome" escrito na placa..?? as "chrome" não acabaram já ??
 
O problema é k a S3/Via demora sempre um eternidade a por os produtos no mercados, pelo menos nas ultimas graficas tem sido assim.

De ***** maneira até podem fazer uma boa placa mas sem a qualidade dos drivers da Nvidia/ATI nenhum gamer vai pegar nisso.
 
ToTTenTranz disse:
Quantas placas low-mid range conheces que têm um power conector?

Pois, era isso que eu estava a dizer...tu talvez não tenhas entendido.
Como não existem specs, eu tava precisamente a querer dizer com a minha afirmação ;)
 
Zar0n disse:
O problema é k a S3/Via demora sempre um eternidade a por os produtos no mercados, pelo menos nas ultimas graficas tem sido assim.

De ***** maneira até podem fazer uma boa placa mas sem a qualidade dos drivers da Nvidia/ATI nenhum gamer vai pegar nisso.

se estivesse no mercado ate ao fim do mes, era bem capaz de comprar uma.
mas sinceramente, ja não vejo à venda placas além de nvidia, ati e matrox, no mercado, ha mesmo muito tempo.

Roadster_Brabus disse:
Se repararem bem na foto em k a placa está de costas, olhem bem para o connector DVI.
Está POUCO torto, não está?
:lol:
não me parece...
 
Fazendo uma retroespectiva, lembro-me de em tempos uma marca (não sei bem qual :)) tinha uns drivers todos marados,
depois aqueciam um monte , ... enfim montes de defeitos ... hoje dá cartas no "business" !!

Lembram-se ?

:007:
 
Back
Topo