1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

S3 DX10 GPU: pic

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 12 de Julho de 2006. (Respostas: 29; Visualizações: 2223)

1. blastarr

blastarr Power Member

Segundo fontes credíveis do Hexus.net, estas são as primeiras imagens de um protótipo para uma placa DirectX 10/Shader Model 4.0 (neste caso, uma variante midrange feita pela VIA/S3):

Notem a ficha HDMI...:

http://www.hexus.net/content/item.php?item=6155

2. guxo

guxo Power Member

imagino o preço disso :S:S:S nao sera para mim tao cedo.. :S:S

3. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Parece uma low price, geralmente costumao ter grandes dissipadores e serem tdas compridas as graficas mais caras.

4. kanguru

kanguru [email protected] Member

e o pcb tá mt limpinho ehe.

Se meterem no mercado antes dos outros pode ser ke vendam kkr koisa;)

5. J074_RiP

J074_RiP Power Member

engraçado como nda nao se viu nada da ATI e Nvidia enquanto marcas como intel e s3 vao mostrando exemplos 8o

6. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

DEvem ter mais tempo livre, a ati e a nvidia gostam de andar a jogar ao gato e ao rato :D

Esta S3 tá já ai prontinha para o vista, para o pessoal q queira comprar já um pc vista full features e que vá jogar grande coisa, parece boa aposta, deve ser barata, fresca e economica :D

Última edição: 12 de Julho de 2006
  7. Brioso

Brioso Power Member

Pelo menos nao parece aquecer nada

8. _JP_

_JP_ Power Member

Nem power connector tem...esta gráfica é mais para dar imágem do que para outra coisa.
    Parece porreira para por num media center visto ter HDMI ;)

9. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

pode ser uma solução bastante interessante para quem não anda com muioto dinheiro.
    a placa pode suportar DX10 e SM4, o que é de facto interessante, mas acredito que o seu desempenho seja um bocado decepcionante.
    se isso conseguir ser uma coisa ao nivel das placas de entrada de gama tipo x1300 e 7300 (coisa que ate ver, me custa acreditar), então, acho que é uma proposta basante boa.

10. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Quantas placas low-mid range conheces que têm um power conector?

11. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

quando comecam a sair estas placas DX10 ready, mas assim da nvidia e ati, para o mercado em geral?

12. Isto é tudo photoshop!
    Montaram uma placa com componentes de várias e imprimiram coisas no PCB pra enganar mais.
    Até a minha velhinha 9600pro tem um cooler maior que aquele...

Naaaah... Não acredito que sera ficticio.

13. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

lolllllll

é verídico sim...

a ATI também já tem X1300 com HDMI

isto são placas low budget..

agora, aquele "chrome" escrito na placa..?? as "chrome" não acabaram já ??

14. Se repararem bem na foto em k a placa está de costas, olhem bem para o connector DVI.
    Está POUCO torto, não está?
    :lol:

15. Zar0n

Zar0n Power Member

O problema é k a S3/Via demora sempre um eternidade a por os produtos no mercados, pelo menos nas ultimas graficas tem sido assim.

De ***** maneira até podem fazer uma boa placa mas sem a qualidade dos drivers da Nvidia/ATI nenhum gamer vai pegar nisso.

16. _JP_

_JP_ Power Member

Pois, era isso que eu estava a dizer...tu talvez não tenhas entendido.
    Como não existem specs, eu tava precisamente a querer dizer com a minha afirmação ;)

17. pr0p

pr0p Power Member

Parece mm uma 5200 mas versao Dx10.

É uma treta em qq Dx mas pelo menos suporta Dx10:P:lol:

18. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

se estivesse no mercado ate ao fim do mes, era bem capaz de comprar uma.
    mas sinceramente, ja não vejo à venda placas além de nvidia, ati e matrox, no mercado, ha mesmo muito tempo.

não me parece...

19. olo

olo [email protected] Member

Fazendo uma retroespectiva, lembro-me de em tempos uma marca (não sei bem qual :)) tinha uns drivers todos marados,
    depois aqueciam um monte , ... enfim montes de defeitos ... hoje dá cartas no "business" !!

Lembram-se ?

:007:

20. Escrapela

Escrapela Power Member

A placa pareçe mesmo tipo baratinha para começar nao está mau ... mas os resultados na devem ser grande coisa ... :zzz:

Partilhar esta Página