1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

S3 is back: Powercolor SS8-D3L

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 15 de Janeiro de 2004. (Respostas: 14; Visualizações: 1050)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.digit-life.com/news.html?100309#100309
    http://www.powercolor.com.tw/page2/productlist.asp?page=1&prodid=153&id=1&sn=153&temp1=65
    http://www.s3graphics.com/index.html

2. artsite

artsite Power Member

Vamos ver a performam-se e preços, claro:D

3. ptzs

ptzs Power Member

Zealot, mais um.

É impressão minha ou aquele dissipador tem um ar muita manhoso?

4. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

tmb acho o dissipador mt manhoso

O chip nao deve dissipar mt calor...

5. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

pode ser do género da fx5200... tb ha placas dessas com cooler passivo... e sp é bem mais silencioso...

Agora deixa lá ver a perfomance e se não vai ser outro barreto como as savage com a cena do s3metal ou lá o ke é... :rolleyes:

6. greven

greven Folding Artist

Aqueles dissipadores parecem os caixilhos da minha janela! :D
    Epá, eu estou muito contente por a S3 ter voltado ao mercado. Concorrência é sempre bem vinda se vier acrescenter alguma coisa de novo e fizer descer os preços. Venham elas.

7. Morpheus

Morpheus Banido

mas tu por acaso estás a ver a S3 a conseguir fazer concorrência com alguem??? so se for contra as volari ou algo assim ...

8. greven

greven Folding Artist

Sim, espero. Se calhar nunca vão atingir a qualidade das gamas superiores da ATI e/ou nVidia, mas se no low end market souberem gerir bem os seus produtos, podem fazer alguma diferença no mercado. Pá, é melhor do que só ter duas marcas por onde escolher.

9. DreamOn

DreamOn Folding Member

[ironia..] Contra as fx?! :D [ironia..]

10. kanguru

kanguru [email protected] Member

reviews? e pq nao faria concorrencia? mesmo ke sejam frakas se forem um pouco melhores ke a gama baixa e ao mesmo preço... venham elas!!! nem todos têm 40 contos pa ter uma placa gama media....

11. pnabais

pnabais Power Member

Bem, se os preços forem mesmo de $165, é melhor que as placas sejam bem razoaveis ...
    É que ai já entramq quase na gama das 9600XT, etc.

12. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

As F1 talvez consigam igualar as 9600 pro....quem sabe. Como user de uma Savage4 o meu medo é mesmo os drivers. Era tão divertido misturar dll's de diferentes drivers só para um jogo funcionar e renomear o exe de um jogo para 3dmark para correr mais rapido........etc etc.
    Quanto ao dissipador, aquele Gpu deve vir a ser usado em boards Via com gpu's integrados, por isso não é de estranhar ser passivo.

13. pnabais

pnabais Power Member

Nemesis,

Sim, mas para vender, um "novato" precisa de ser melhor que, e não igual a ...

14. greven

greven Folding Artist

Ya, concordo nabais. MAS, se eles puserem preços competitivos, até pode ser que vençam. Mas para isso é ainda preciso que as placas sejam minimamente decentes e que ponham mesmo preços decentes. Vamos esperar para ver, o tempo tudo dirá. Mas de qualquer forma acho que é uma boa noticia saber que agora não temos só ATI nem nVidia (falta a outra... qual é mesmo o nome do fabricante da Volari?).

15. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Xgi (Sis+Trident)

Sim, concordo, eles têm que fazer uma placa melhor, para ganharem "nome" no mercado "entusiasta".
    Quando a marca andar na boca do mundo, todo o mercado vai comprar pela marca, mesmo que as placas sejam uma treta (algumas 3dfx, ultimas nVidia, algumas Ati).
    Acho que a Xgi está a tentar isso (ganhar nome), mas no caso da S3 deve ser mais render o peixe nas boards Via e ganhar mais algum no resto (consolas e placas graficas).

Partilhar esta Página