1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

S3 Lança Primeira Placa Gráfica da Gama Chrome 500

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por rafaqueque, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 2431)

1. rafaqueque

rafaqueque Power Member

in WinTech

2. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Só falta dizer que tem 64bits de bus... portanto... antes que perguntem se é boa para jogos... a resposta é não :biglaugh::biglaugh::biglaugh:

3. Jonybat

Jonybat Folding Member

Acho que isso diz tudo...

Até porque numa review do tópico das S3 Chrome mostra que tem cabedal suficiente para estar a par com as outras baixa gama, mesmo nos jogos, só pecando pela optimização = Drivers.

4. Crusher

Crusher Power Member

Mesmo assim nao sei se estas placas aparecem em Portugal. Pelo menos nunca vi uma loja a vender S3.

Deve ter um consumo interessante como tem acontecido com as ultimas placas deles.

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Pode ser uma boa solução para PC's de baixo custo (desktop net/office) para empresas...

6. DtMt

DtMt Power Member

Não se vê por ai placas da S3, pois à muito que a S3 não tem placas graficas para o mercado doméstico ( a não ser um par de chips graficos em motherbords e alguns portateis), tantos quanto se sabe, a ultima deles foi a sauvage 4 a fazer concorrênncia Riva TNT. Houve prái umas quimonda qq coisa, mas não chegaram por cá.
    Esta(s) nova placa pretende atingir o mercado de reprodução de conteudos HD e Blueray a preço acessível, e não propriamente o mercado dos jogos, basta para isso ir ao site e ver as especificações dos modelos.

Última edição: 22 de Novembro de 2008
  7. DtMt

DtMt Power Member

8. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

se isto vier com bom suporte de drivers, pelo preço nem tá mau

9. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Concordo Chopstick, veremos a que preços vêm para Portugal, isto se cá chegarem :)

10. nelsondac

nelsondac Power Member

eu tive uma savage4. na altura corria tudo que era uma coisa tola.. como tudo, os jogos mais recentes deixaram de funcionar :S

mas sim, o grande mal daquilo foi drivers, quando mudei para winXP, notou-se muito isso. até apareciam $$ nas gotas de chuva. corria GTA3 bem no win98 e no XP era mesmo complicado jogar.

actualmente a grafica não funciona :(

vamos a ver se a S3 se sai bem desta. mas esses benchs vindo do site do fabricante não me inspira muita confiança fkb

11. skinnie

skinnie Power Member

O problema da S3 é mesmo suporte...por mais barata que seja em relação a concorrencia acho que ninguém quer ficar com uma gráfica quase inutilizável devido ao suporte...
    Lembro me bem dessas savage 4..um amigo meu tinha a GT,no 98 corria tudo,no xp,coitadinha,não fazia nada..problema?=»drivers..

12. PowerTechz

PowerTechz Suspenso

Bem, se elas cá chegarem serão boas para o meu "Entertainment PC" da sala...A esse preço compensam.

13. nelsondac

nelsondac Power Member

também tinha versão GT ? dessa não sabia, da minha so me lembro que era s3 savage4 32mb...

o grande problema é que os drivers para windows xp eram para estes chipsets integrados. o que causava problemas mesmo ao nivel da estabilidade do XP. para quem desconhece, eu pela minha experiencia, achei que os melhores drivers eram mesmo os da m$, porque os outros nunca davam direito. no win98 aquilo já dava 5* em DirectX, em openGL já não se dava muito bem, ao contrario da concorrente nVidia Riva TNT2, que meti depois e aguentava-se muito bem mesmo, talvez aos drivers mais recentes não sei... fkb

14. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Posso estar a ver mal, mas qual é a diferença nas especificações entre a serie 500 e 400?

É que me parecem exactamente iguais. Alias, a 440 GTX é mais cara e tem melhores clocks que esta.

Isto é o quê? Die shrink?

Partilhar esta Página