S3 launches DirectX 10.1 Chrome 400 GPUs

É pena que não façam uma para competir com as Top gráficas, 8800 ULTRA e 9800 X2 passando pelas HD 3870.
Era bom comprar uma top pS por apenas 200 euros em vez de uma 8800 ULTRA por mais de 500 euros e ter um desempenho superior á ultima!
 
eu aposto nas duas.. mas se não for... cheira me que será as de SLI...

anyway.. uma gráfica muito porreira parece me.. isto podia era vir com HDMI..
 
eu aposto nas duas.. mas se não for... cheira me que será as de SLI...

anyway.. uma gráfica muito porreira parece me.. isto podia era vir com HDMI..

000587804.jpg

000587798.jpg

000587800.jpg

000587801.jpg

000587799.jpg
 
parece que sim... será que anda alguma coisa na manga?
já não se falava algo da nvidia vir a adquirir a VIA?

hmm

bem estas são umas placas e pêras para HTPCs e workstations mais básicas

5*

thanks pela info DJ_PAPA ;)
 
eis, com HDMI e tudo, mesmo para HTPC :P

Só falta um cooler passivo a sério.

Mas a S3 não pertence a VIA? É que se for assim e a nvidia comprar eles, lá se vai o "3º concorrente". A não ser que façam um spin-off da S3 ou venda à intel ou outra empresa, sem ser a AMD, devido as cenas anti monopólio.
 
Última edição:
Ou seja se a nvidia comprar, adíos "3º concorrente" :P

por isso é que eu acho estranho... e quem sabe se isto não está tudo a mudar.. hmm

btw a ASUS commando fazer o multi GPU destas boards, também qualquer uma board com crossfire, mas como disse, e por razões históricas, não sei se as boards SLI não serão as primeiras..
 
A S3 era o "parente pobre" das placas gráficas nos tempos dos 486, S3 Virge DX, e com esta nova gráfica não estou a ver isso chegar aos calcanhares das placas nvidia e ATI....
É claro que para aqueles que não tem dinheiro para ir longe é sempre uma opção a ter em conta mas não vejo o CrySis levantar voo com esta gráfica.....

Faço um pequeno parentesis por discordar do comentário sobre a posição antiga da s3,
porque depende de que produtos tiveres a falar. Especialmente "no tempo dos 486", porque na altura para comprares uma Orchid Fahrenheit 9xx era preciso vender um rim, idem para todas as outras placas para edição de vídeo concorrentes. Isto quando era habitual comer-se com as trident vlb que vinham nos pcs mainstream.
As s3 virge são mais recentes e destinadas a substituir a série Trio32/64 com a adição de funções 3d básicas.
 
Relativamente às chrome 400 fiquei bastante impressionado com o desempenho mas tal como foi dito pelo blastarr e companhia os drivers da S3 costumam ser uma vergonha... para linux então nem se fala. Num tatil com um unichrome foi uma verdadeira dor de cabeça para por a funcar em linux sem craches e no windows a aceleração de vídeo é uma vergonha... Vamos esperar por reviews decentes para ver se a coisa melhorou :rolleyes:

[]
 
Última edição:
Back
Topo