1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

S3 Launching DirectX 10 Graphics Chips Soon

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1739)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

venham elas!! :)

cumps

Última edição: 15 de Outubro de 2007
  2. lohka_86

lohka_86 Banido

Isto são IGPs, não são???

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

não vejo referência a cpus ou boards, logo são GPU discrete.

A questão é, serão alguma coisa de jeito :D

4. PoolMania

PoolMania Banido

S3 vem dos tempos dos 486 as S3 Virge DX salvo erro.
    E desde á muito tempo que eles não lançam gráficas, pelo menos para o mercado dos Gamers agora vamos lá a ver se conseguirão bater a nvidia e a ATI.

5. dogspit

dogspit Folding Member

Deve ser algo do tipo aquelas gráficas da hércules... não esperem performances ao nivel de uma ATI ou Nvidia. Deve ser algo mais low-end e para gráficos integrados.

6. HyperRush

HyperRush Power Member

Savage 4.... A minha acelaradora de sempre... tou a torcer para que sucedam.

7. Unleashed

Unleashed Power Member

Até podem ser hardware muito bom mas já se sabe onde a S3 perde em grande para a ATI/NV -> Suporte/Drivers/Software. Sem isso, o hardware não funciona...

8. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

O que sempre odiei nas S3 é que cada modelo tinha um driver específico e fui responsável por uma série de PCs que tinham vários modelos e era uma dor de cabeça, ainda por cima eram chatos de encontrar, nada como os drivers únicos para a maioria dos modelos.

9. HyperRush

HyperRush Power Member

Mas em fase terminal resolveram isso, mas realmente não estavam todas as placas.

10. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Pois, nomeadamente as mais antigas que era as que "eu tinha"...

Mais ontopic, espero que saiam boas placas, nem que seja para o low/mid end do mercado para agitar um bocado as águas.

11. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Eu bem que queria acreditar que vem aí alguma coisa de jeito, mas depois de muitas desilusões simplesmente já não tenho a mínima "fé" na S3. Já não têm dinheiro apra investir num R&D que possa competir com a ATI e nVidia. A VIA fez questão de os "desaproveitar"..
    Já só lançam tentativas de boas gamas médias-baixas e raramente conseguem abranger mercado suficiente para que a sua presença se note.

12. akgis

akgis Power Member

a minha 1ª grafica 3D foi uma S3 Virge DX com 4mb, ainda dava para correr uns joguinhos em DX3 e 5, depois passei para uma Savage4 com o famoso S3TC e drivers compativeis com 3Dnow! meu deus a loucura, corria o Quake3 o UT e tb o Halflife quase tambem como uma nVidia TNT2 pois tinha um controlador OpenGL fantastico e esses jogos tinham suporte directo, mas em directx era uma m**** o hardware no papel sempre foi bom mas drivers eram o que se via

Para min S3 lancou o 3D para as massas com pouca massa(pun intended), S3 e como a briosa todos tem um carinho especial por ela mas nunca ira se bater com os grandes quem sabe...

13. xprey

xprey Power Member

Ainda aqui a dias os gajos da "Vortem sempre" venderam 1 computador a 1 amigo meu com o vista e nem drivers pra s3 Rhino k lavem tinha andei eu mais de 4 horas a procura de drivers para aquilo!

14. sotavento

sotavento [email protected] Member

^^ Isso deve ser da marca manhosa da motherboard do teu amigo ...

Aqui ao lado tenho uma ASUS com chipset Via com graficos S3 (duvido que sejam integrados) e é so ir á pagina da ASUS e tenho lá os drivers pra tudo ... e actualizados. 8|

Venham de lá as graficas "ultra low cost" com o DX10 que o mercado precisa de tudo o que lhe mandarem pra frente. :D

15. kanguru

kanguru [email protected] Member

Eu acho que estas placas são opções válidas para baixos orçamentos. Mas DX10 em baixos orçamentos? puro marketing!

16. nelsondac

nelsondac Power Member

:x2:

também tive uma dessas... aliás tenho, mas não liga :( :( :(

Partilhar esta Página