S3 Launching DirectX 10 Graphics Chips Soon

mascarilha

I folded Myself
S3 Launching DirectX 10 Graphics Chips Soon


Unfortunately there aren’t many technical specifications, but a couple of pictures of S3 Graphics’ new Destination 2 (D2) and Destination 3 (D3) graphics processors have been leaked onto the internet. All that is really known about them at present is that they will support DirectX 10, with D2 (shown on the left of the first image below) being manufactured using a 90nm process and D3 (right of the first image and shown in the second image) manufactured using a 65nm process. Both chips will be manufactured by Fujitsu, with graphics cards using D2 being called Chrome 450 and 460 and cards equipped with D3 called Chrome 430 and 440. Apparently HP has already ordered some of the D2 chips, which are essentially ready to be launched, whilst the D3 chips are still in the process of driver testing.


CHIPHELL.com

venham elas!! :)


cumps
 
Última edição:
S3 vem dos tempos dos 486 as S3 Virge DX salvo erro.
E desde á muito tempo que eles não lançam gráficas, pelo menos para o mercado dos Gamers agora vamos lá a ver se conseguirão bater a nvidia e a ATI.
 
Deve ser algo do tipo aquelas gráficas da hércules... não esperem performances ao nivel de uma ATI ou Nvidia. Deve ser algo mais low-end e para gráficos integrados.
 
Até podem ser hardware muito bom mas já se sabe onde a S3 perde em grande para a ATI/NV -> Suporte/Drivers/Software. Sem isso, o hardware não funciona...
 
O que sempre odiei nas S3 é que cada modelo tinha um driver específico e fui responsável por uma série de PCs que tinham vários modelos e era uma dor de cabeça, ainda por cima eram chatos de encontrar, nada como os drivers únicos para a maioria dos modelos.
 
O que sempre odiei nas S3 é que cada modelo tinha um driver específico e fui responsável por uma série de PCs que tinham vários modelos e era uma dor de cabeça, ainda por cima eram chatos de encontrar, nada como os drivers únicos para a maioria dos modelos.

Mas em fase terminal resolveram isso, mas realmente não estavam todas as placas.
 
Eu bem que queria acreditar que vem aí alguma coisa de jeito, mas depois de muitas desilusões simplesmente já não tenho a mínima "fé" na S3. Já não têm dinheiro apra investir num R&D que possa competir com a ATI e nVidia. A VIA fez questão de os "desaproveitar"..
Já só lançam tentativas de boas gamas médias-baixas e raramente conseguem abranger mercado suficiente para que a sua presença se note.
 
a minha 1ª grafica 3D foi uma S3 Virge DX com 4mb, ainda dava para correr uns joguinhos em DX3 e 5, depois passei para uma Savage4 com o famoso S3TC e drivers compativeis com 3Dnow! meu deus a loucura, corria o Quake3 o UT e tb o Halflife quase tambem como uma nVidia TNT2 pois tinha um controlador OpenGL fantastico e esses jogos tinham suporte directo, mas em directx era uma m**** o hardware no papel sempre foi bom mas drivers eram o que se via

Para min S3 lancou o 3D para as massas com pouca massa(pun intended), S3 e como a briosa todos tem um carinho especial por ela mas nunca ira se bater com os grandes quem sabe...
 
Ainda aqui a dias os gajos da "Vortem sempre" venderam 1 computador a 1 amigo meu com o vista e nem drivers pra s3 Rhino k lavem tinha andei eu mais de 4 horas a procura de drivers para aquilo!
 
^^ Isso deve ser da marca manhosa da motherboard do teu amigo ...


Aqui ao lado tenho uma ASUS com chipset Via com graficos S3 (duvido que sejam integrados) e é so ir á pagina da ASUS e tenho lá os drivers pra tudo ... e actualizados. 8|


Venham de lá as graficas "ultra low cost" com o DX10 que o mercado precisa de tudo o que lhe mandarem pra frente. :D
 
Back
Topo