S3 revela novo chip DX9

Crusher

Power Member
"The underdog of the graphics market, S3, announced they would release their own DirectX 9 compatible graphics chipset appropriately named the "DeltaChrome9." Hopefully it will be able to compete with the upcoming GeForce FX and R350.

DeltaChromeX9 delivers a Hi-Def™ Picture Perfect™ computer experience!
S3 Graphics' new world of Hi-Def™ features is redefining the boundaries of computer graphics capabilities. In an industry that has always been about the best resolution, the best performance and the latest gaming innovations S3 Hi-Def technologies make movie viewing, gaming and corporate presentations clearer, faster and more effective than ever before. "


http://www.savagenews.com/?show=2726
http://www.s3graphics.com/index.html

Pois... é mais um que diz que é capaz de competir com a nVidia e a ATI.

Uma coisa é dizer... outra coisa é fazer.


S3 Virge rula...:D
 
Já estava a achar estranho passar tanto tempo sem aparecer o anunciozito da praxe do chip-grafico-maravilhoso-que-vai-arrasar-a-concorrência.
 
Pah a ver se desta os gajos voltam à ribalta... Savage 4 rulou pah eu pessoalmente fiquei abismado com as pics do EBM (na altura benchavam com o Expendable).
 
Axo muito dificil que uma marca que nao fez nada de jeito durante anos agora chegar e dizer que vai concorrer com as melhores...
E practicamente impoossivel, mas era muito bom...:)

PS:E continuo com o prob dos acentos!!!>(
 
.. a S3 não é uma marca que não fez nada de jeito durante anos..

Simplesmente ficou-se pela savage4 e não se aventurou mais evolução do mercado 3D. Mas é uma marca que já ca está á muito tempo..

além disso, criaram a cena fantastica que foi a S3TC..


mas sinceramente, se realmente se forem lançar uma placa nova não espero nada de especial...
 
Tou totalmente de acordo com o kmolazz, e S3 fez um belo chip (Savage) e trouxe com ele a compressão de texturas (S3TC - axo eu :rolleyes: )......

Ele competiram uma vez com os grandes, podem mt bem fazer novamente..........

Que eu saiba a nvidia não tem mt historia de fazer ***** para boards e agora apresenta o nforce2 que rivale com a VIA que tem um historial enorme (corrijam de estou a errar:rolleyes: )

A AMD competiu uma vez com a INTEL e depois quase desapareceu, agora está cá novamente, kem não sabe se pode acontecer o mesmo com a S3:rolleyes:

Não vamos já julgar um produto que ainda não sai............

Ainda não se sabe nada dele......vamos esperar para ver
 
Originally posted by MarcoWWE
Enganas-te
Depois da Savage4 ainda lanaçaram a Savage2000 que ja tinha T&L garanto-te porque eu tive uma :D




sorry, esqueci-me da savage2000... :D

tinha t&l, mas pelo menos com os drivers iniciais acho que não estava a funcionar direito ( isto é o que me lembro )... chegaram a corrigir isso?
 
epa eu vendia num instante deu-me muitos probeelmas a nivel de drivers vendi-a e comprei a GeForce 256Pro DDR na altura ganda maquina.
sobre os probeelmas de drivers desconfio que nao melhoram la grande coisa mas enfim so teve na minha mao 10 dias...
 
Bem, eu acredito que a S3 seja capaz de criar um chip para concorrer com a GFFX e a R350... o problema é quando é que ele irá ser lançado... :P
 
Back
Topo