1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

S3 revela novo chip DX9

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Crusher, 18 de Dezembro de 2002. (Respostas: 14; Visualizações: 887)

1. Crusher

Crusher Power Member

"The underdog of the graphics market, S3, announced they would release their own DirectX 9 compatible graphics chipset appropriately named the "DeltaChrome9." Hopefully it will be able to compete with the upcoming GeForce FX and R350.

DeltaChromeX9 delivers a Hi-Def™ Picture Perfect™ computer experience!
    S3 Graphics' new world of Hi-Def™ features is redefining the boundaries of computer graphics capabilities. In an industry that has always been about the best resolution, the best performance and the latest gaming innovations S3 Hi-Def technologies make movie viewing, gaming and corporate presentations clearer, faster and more effective than ever before. "

http://www.savagenews.com/?show=2726
    http://www.s3graphics.com/index.html

Pois... é mais um que diz que é capaz de competir com a nVidia e a ATI.

Uma coisa é dizer... outra coisa é fazer.

S3 Virge rula...:D

2. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

LOL, duvido mesmo muuito!!
    Não sei porque mas nunca gostei muito das cenas da S3.

PS: Não foi a S3 que fez uma placa bué barrasca chamada "Tridente"????

3. Crusher

Crusher Power Member

Não... a Trident é um fabricante de gráficas.

A s3 fez a virge, trio3d, savages, etc, etc

4. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

que nao deixam de ser 'bué barrascas' hahahaha :D

5. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

que saudades que eu tenho da minha 3d trio 8mb =)

6. pnabais

pnabais Power Member

Já estava a achar estranho passar tanto tempo sem aparecer o anunciozito da praxe do chip-grafico-maravilhoso-que-vai-arrasar-a-concorrência.

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pah a ver se desta os gajos voltam à ribalta... Savage 4 rulou pah eu pessoalmente fiquei abismado com as pics do EBM (na altura benchavam com o Expendable).

8. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Axo muito dificil que uma marca que nao fez nada de jeito durante anos agora chegar e dizer que vai concorrer com as melhores...
    E practicamente impoossivel, mas era muito bom...:)

PS:E continuo com o prob dos acentos!!!>(

9. kmolazz

kmolazz Power Member

.. a S3 não é uma marca que não fez nada de jeito durante anos..

Simplesmente ficou-se pela savage4 e não se aventurou mais evolução do mercado 3D. Mas é uma marca que já ca está á muito tempo..

além disso, criaram a cena fantastica que foi a S3TC..

mas sinceramente, se realmente se forem lançar uma placa nova não espero nada de especial...

10. Markito85

Markito85 Power Member

Enganas-te
    Depois da Savage4 ainda lanaçaram a Savage2000 que ja tinha T&L garanto-te porque eu tive uma :D

11. artsite

artsite Power Member

Tou totalmente de acordo com o kmolazz, e S3 fez um belo chip (Savage) e trouxe com ele a compressão de texturas (S3TC - axo eu :rolleyes: )......

Ele competiram uma vez com os grandes, podem mt bem fazer novamente..........

Que eu saiba a nvidia não tem mt historia de fazer ***** para boards e agora apresenta o nforce2 que rivale com a VIA que tem um historial enorme (corrijam de estou a errar:rolleyes: )

A AMD competiu uma vez com a INTEL e depois quase desapareceu, agora está cá novamente, kem não sabe se pode acontecer o mesmo com a S3:rolleyes:

Não vamos já julgar um produto que ainda não sai............

Ainda não se sabe nada dele......vamos esperar para ver

12. kmolazz

kmolazz Power Member

sorry, esqueci-me da savage2000... :D

tinha t&l, mas pelo menos com os drivers iniciais acho que não estava a funcionar direito ( isto é o que me lembro )... chegaram a corrigir isso?

13. Markito85

Markito85 Power Member

epa eu vendia num instante deu-me muitos probeelmas a nivel de drivers vendi-a e comprei a GeForce 256Pro DDR na altura ganda maquina.
    sobre os probeelmas de drivers desconfio que nao melhoram la grande coisa mas enfim so teve na minha mao 10 dias...

14. Raptor

Raptor OC Legend

Bem, eu acredito que a S3 seja capaz de criar um chip para concorrer com a GFFX e a R350... o problema é quando é que ele irá ser lançado... :P

15. SKATAN

SKATAN Power Member

E eu desde que vi porcos a conduzir tractores tambem já acredito em tudo

Partilhar esta Página