1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

S3 Roadmap / Multi-G

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 4 de Setembro de 2005. (Respostas: 17; Visualizações: 1510)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.chrome-center.com/index.php?option=com_content&task=view&id=78&Itemid=63

A uni/delta/gamma Chrome são os actuais Gpu da S3. Destination Films é o Gpu com suporte Dx10 (eles vão saltar o SM3).
    Estas S2X são apenas para o mercado médio/baixo, já a 0.09.

O SLi veio para ficar. Todas as empresas estão a tentar uma solução destas.
    Nesta altura não me parece que o Multi-G faça sentido na gama da S3. Talvez quando aparecer a Destination Films.

Última edição: 4 de Setembro de 2005
  2. greven

greven Folding Artist

Será que há alguém a comprar estas placas? Tipo, mesmo ser ser personal buyers, tipo empresa, Dell, etc?

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

O maior cliente da S3 deve ser de longe a Via (são os donos).
    O Unichrome está em varios *****, para PIV, A64 e o C3.
    Por causa disto, a Unichrome e gpu anteriores da S3 devem estar em muitas empresas, computadores baratos e muitos mini-itx.
    Em Dells não estão de certeza, porque eles só compram ***** intel e recentemente nF4 versão intel.

Quanto a placas mesmo, penso que só a S3 e a Club3d é que comercializam a delta/gamma chrome.
    Para o que são, não envergonham ninguem. Simplesmente, nesta altura, não competem no High e mid-end.
    Uma Gammchrome anda +/- ao nivel de uma X600Pro.

4. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Já agora, fazendo um pequeno threadjack, acho que se a ATI não suportasse o SM 3.0 estes morriam por apenas terem suporte em hardware nVidia... Com tantos atrasos... acho que a ATI apenas não quis arriscar e passar por incompetente. Mas que estão quase a tornar-se uns PS 1.4 lá isso estão!

5. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

pode ser interessante, ha preços apontados?

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Uma pequena preview:

Chrome20

7. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Uns updates da S20

http://theinquirer.net/?article=27438

http://www.digitimes.com/mobos/a20051102PR200.html

É um gpu interessante. Baixo consumo, boas features, relativamente barato. Falta ver os drivers

8. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Se os drivers forem minimamente decentes e a performace q foi descrita é real entao axo q a s3 agora tem definitivamente produtos competitivos no mercado actual.... é preciso é q nao se atrazem mt a po-las ca fora senao perdem uma boa oprtunidade de se reafirmarem :003:

9. SKATAN

SKATAN Power Member

o baixo consumo e altos clocks é interessante , mobile wise ,espero seja um gpu que a s3 possa trabalhar e fazer e fazer algo realmente competitivo num futuro proximo

10. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

kuaker dia temos um dj_papa ou blastarr versao S3 :lol:

11. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Onde é que são as inscrições?

12. blastarr

blastarr Power Member

Olhem que eu aínda tenho para aqui uma S3... Trio 64v+, com 1MB de EDO-RAM e slot para expansão para 2MB ;)

Era bom naquela altura. Só podia escolher resoluções no desktop entre 1024x768 a 8bit (256 cores), ou 800x600 a 16bit (65k cores). 3D, só por software e com sorte. Life was simple... D

Anyway, os drivers da S3 "versão Taiwan" (a empresa original era americana) "suckam big time", e duvido que haja volta a dar-lhes.

Última edição: 3 de Novembro de 2005
  13. blastarr

blastarr Power Member

14. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Eu ainda tenho uma S3 trio 940kb :D :D
    Ganda maquina na altura!! ( ou nao :D)

15. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

És tu e eu! :D
    Bons tempos,ou não :D ...(joking :P)
    Abraço

16. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

muito, mas mesmo muito fallout II joguei eu com essa placa...
    tenho ca uma igualzinha. ja tem uns 10 ou 11 anos, mas trabalha perfeitamente. :D

17. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

18. blastarr

blastarr Power Member

Infelizmente as 6600 antigas (300/550; core/mem) acabam de desaparecer do mercado.

Agora são 6600 DDR2 (350~400/800).

Entretanto, depois dos 78.01, saíram os 78.03, os 81.85 (ambos oficiais) e os 81.87 (betas semi-oficiais, na nZone).

Partilhar esta Página