MMO S4league

bassmaster

Folding Member
gt_s4.jpg


Como não vi nenhum tópico sobre este jogo resolvi criar um

Site oficial:
http://s4.en.alaplaya.eu/

Tamanho do download +- 305 megas.
Nota: Está em open beta.

Este jogo é uma espécie de TPS online com humanos, e com skills e compra de armas e roupa. Ao estilo do exteel e Gunz, está em open beta agora e até agora dá para aceder a todas as armas, skills e roupa.

Agora têm 2 modos de jogos Death match que a verdade é Team death match, e tem outro que é tipo capture the flag mas é com uma bola em vez de duas bandeiras e não vamos buscala ao campo do adversário vamos inicialmente buscar ao centro e depois competese quem consegue chegar ao ponto no campo do adversário, básicamente é como o rugby.

Tem movimentos que todos tem como correr para a frente rápido numa tipo matrix e desviar para o lado também rápido e ainda pode se também usar a parede para saltar nela caso precisemos, e depois tem skills para comprar como aparecerem asas nas costas e voar, bater com o punho no chão e criar uma parede a nossa frente, criar com as mãos um escudo de plasma, ter tipo uma prancha com um gancho para subir aos a prédios ou fugir depressa.
Armas têm váriadas, espadas de plasma, espadas que usam também a outra mão com uma especie de garra, semi rifle, ray canon, uma que se mete usa metendo no chão uma turret que dispara por nós,arma para curar os colegas de equipa, etc.
E depois têm roupa váriada.
E têm várias missões também do tipo faz pelo menos 1 tochdown em 3 jogos, ou joga um DM do inicio ao fim,etc.

Está aqui o video promocional:
http://br.youtube.com/watch?v=vl4rcEhedxs

E aqui um de gameplay:
http://br.youtube.com/watch?v=uez5eE7u9uw&feature=related

Nota. Aparece ai coreano e assim mas o jogo está mesmo em inglês e pode-se escolher 2 servers, um de Inglaterra, e outro para frança, italia,espanha,etc.
 
Última edição:
Tem a pinta do Warsow... ver se testo isso. :)

Boa dica. ;)
Agora que já joguei mais do jogo já vi e é muito bom, não há grandes diferenças de quem joga mais para quem só joga as vezes e assim. Até porque o mais difícil que poderia ser comprar as armas ou a skill (embora não sejam muitos caras a comparar com os outros jogos que as vezes parece impossivel de comprar) podem se alugar por 5 horas.
 
Cada vez é melhor o jogo e lá para a frente quando já têm um nível maior e o pessoal todo do vosso nível já sabe usar as cenas bem e quais usar para as diferentes situações da uma lutas muito fixes. O meu nick ingame é "Akamaru." (com o ponto e sem as " )
 
O jogo estava em Openbeta agora prai dia 29 de setembro ou 1 de outubro é que vai começar a serio e vão ser acrescentadas 2 skills e umas armas que já exisitem no servidor koreano, que são 1 skill de paralisar o oponente com umas correntes, e uma skill de ficarmos invisiveis, das armas que vêm só sei de uma, que é um bastão.
 
o jogo parece ter pinta mas sempre que vou tentar faer login da me um erro "authentication error" ou qualquer coisa parecida
 
Só para reavivar a thread e dizer que já estão abertos e a 100%, e afinal ainda não meteram a skill de invisibilidade e das correntes e das armas o bastão, mas meterem uma metrelhadora, e mais tarde vão por estas que faltam e talvez mais.
Também meteram um novo mapa.
 
Experimentei isto agora e gostei bastante, logo no segundo jogo fui o melhor dos seis. :-D



Alguém daqui joga? Gostei do modo touchdown. Vou jogar mais um pouco, só acho estupido uma cena... até as armas básicas têm tempo limite?! Se o tempo acabar e não comprarmos nada... ficamos sem armas?
 
Experimentei isto agora e gostei bastante, logo no segundo jogo fui o melhor dos seis. :-D



Alguém daqui joga? Gostei do modo touchdown. Vou jogar mais um pouco, só acho estupido uma cena... até as armas básicas têm tempo limite?! Se o tempo acabar e não comprarmos nada... ficamos sem armas?
Eu jogo como já disse o meu nick é Akamaru. (com o ponto) adiciona me lá.

Quanto a tua pergunta sim as armas básicas têm tempo limite por isso precisas de comprar alguma arma, mas sinceramente não sei como seria se gastasses até ao fim e tivesses gasto em roupa o dinheiro ou assim :P.
E também é normal teres ficado nessa posição pois entraste para uma sala no server em que os jogadores são novos no jogo como tu.
 
O jogo parece bonito e tal mas é no inicio, primeiro está sempre todo lagado, os gaijinhos que tem aquela cena por cima da cabeça primeiro que os mates passas 2 mins ali a descarregar munições, e depois aquilo na versão europeia falta montes de cenas, tudo bem que está em open beta, mas jogas ate lvl 8 e depois é sempre o mesmo porque não tens armas novas nem equipamentos, quem joga este tipo de jogos aconselho muito mais o GunZ mas claro tem sempre o mal dos hackers..... mas isso é em qualquer jogo.
 
O jogo parece bonito e tal mas é no inicio, primeiro está sempre todo lagado, os gaijinhos que tem aquela cena por cima da cabeça primeiro que os mates passas 2 mins ali a descarregar munições, e depois aquilo na versão europeia falta montes de cenas, tudo bem que está em open beta, mas jogas ate lvl 8 e depois é sempre o mesmo porque não tens armas novas nem equipamentos, quem joga este tipo de jogos aconselho muito mais o GunZ mas claro tem sempre o mal dos hackers..... mas isso é em qualquer jogo.
QUando aparece um icone por cima da cabeça de um gajo é porque ele está a lagar.
Já está o jogo oficial a open beta já foi.
E vinha mesmo dizer que já tem a nova arma, o bastão e a skill de invisivel e a do detect que permite ver os invisiveis e ver quem está atrás de paredes.
Quanto a chegar a nível 8 e não haver armas e assim, isto é um jogo em que o objectivo não é estar sempre com novas armas e assim isto é uma especie de TPS online não é um MMORPG em que se têm de ir comprando armaduras e armas novas a cada nível, e se chateia não ter armas novas não sei como quem joga CS e code já joga a anos consegue ainda jogar o jogo.
 
S4 league

lol, eu já nao venho ao forum para ai desde dezembro +/- foi quando reinstalei o meu vista e predi as senas... mas o jogo éboe bacano... e ja nao ta em beta :P.... embora agora haja mais lag por causa dos 4 novos servers que foram feitos :P, eu ja jogo fixe e ainda é mais faciel q o GunZ: The Duel....
 
Back
Topo