S500i, k550i ou k530i?

Zero_Cool_PT

What is folding?
Tal como o tópico indica, qual o melhor telefone? Qual comprariam e porquê?
Quais as diferenças a nível de software? Estou indeciso, não sei qual comprar... Por um lado queria um com bom som por outro com boa camara. Depois também queria que tivesse o mais recentente software...
Help? xD
 
Boas, o S500i excluía logo por causa do problema das teclas, dos outros dois o K550i é a melhor opção ;)



Cmps

Qual problema de teclas? A nivel de software são todos iguais? Já agora esclareçam-me uma coisa. No meu antigo SE Z1010, eu podia mandar SMS's, fazer chamadas/tudo e mais alguma coisa sem mecher no telefone, simplesmente com software SE instalado no PC. Isso ainda é possivel? Cumps
 
Qual problema de teclas? A nivel de software são todos iguais? Já agora esclareçam-me uma coisa. No meu antigo SE Z1010, eu podia mandar SMS's, fazer chamadas/tudo e mais alguma coisa sem mecher no telefone, simplesmente com software SE instalado no PC. Isso ainda é possivel? Cumps

Boas, o problema das teclas é que se partem é como o W580i, penso que a SE ainda não corrigiu isso..

O software é basicamente todo igual :)


Cmps
 
eu tive um s500i... bem antes de comprar o meu k800... Comprei-o para substituir o meu w810i, e sinceramente, fiquei bastante desiludido... Ele não tem uma boa camera.. Tudo bem que tem 2mp como o w810i que eu tinha, mas o facto de não ter autofocus é pessimo.. a qualidade da fotografia era razoável quando havia boa luz, fora isso era bastante abaixo do esperado =P

ah sim, e a tecla 2 partiu-se ao meio nos 2 s500i que me passaram pelas mãos, até que me decidi trocar pelo k800i =P


escolhe o k550i q tem 2mp com autofocus =)
 
Última edição:
os headphones do meu ex w810i, era muito porreiros nesse aspecto. Podias separar os "phones" mesmo da "base" e ligar outros =)
 
Hum... mas teclas do k550i parecem-me ser más para as mensagens =/ já agora, é possivel arranjar um adaptador para headphones normais? :005:


As teclas do K550i é uma questão de hábito, eu acho muito boas mesmo.

Em relação ao adaptador, tens por exemplo os auriculares HPM-70 que trazem esse adaptador e também se arranja outros adaptadores ;)


Cmps
 
Back
Topo