s500i vs k800i vs u600


Boas, vou comprar agora um telemovel, estou indeciso entre estes 3 (que ainda nao tinham sido confrontados):

S500i:
ses500ig.jpg


u600:
u600.jpg


k800i:
http://img.*****.com/photo/11611745/Sony_Ericsson_K800i.jpg
As funçoes que mais vou utilizar em principio vão ser ouvir musica, algumas fotos de vez em quando, mas apenas para visualisar no ecra no movel (Ja agora 2 mpx e 3.2 mpx faz muita diferenca no ecra do movel). Queria um movel com um bom design, mas as funções do k800i sao muitas comparadas com a do s500i, enquanto o u600 tem uma camera de 3.2 mpx e um bom design. Gostava que alguem que os tivesse me dissesse o que acha deles e qual devo escolher e me falasse um pouco da qualidade do som de ambos, da qualidade das fotos, e das funçoes de ambos.
Agradecia a vossa opinião.

Cumps.
 
Boas, acho que o k800 é o melhor sem dúvida. Melhor camara, melhor bateria, robustez... O U600 tem boas specs mas a bateria deixa a desejar. O S500i é claramente inferior ao k800i.
 
Em termos de mp3 o k800i corresponde a um walkman 1.0, tipo w800, w810i, etc, desenrasca bem para utilizadores não muito exigentes :D... Em termos de qualidade fotográfica é o melhor dos 3 que apontaste...
Se queres uma autonomia decente afasta-te dos Samsung...
 
Eu comprei este fim de semana um K800i e estou bem satisfeito com ele. Também considerei o N73 e o U600, mas acabei por escolher o K800i e não creio ter feito a escolha errada.
 
Pois, mas eu queria um telemovel que tivesse uma boa qualidade de som, alguem sabe se a qualidade de som do s500i e do u600 e boa? qual a melhor entre esses os dois?
 
é engraçado como as pessoas querem telemóveis com qualidade de som e depois pedem opiniões para telemóveis virados para fotografia....
se queres qualidade de som, procura um série W da SE!
 
O K800 é na minha opinião o melhor, seguido do u600. A unica coisa que nao gosto do K800 é ainda estar caro demais para a minha carteira e ser um bocado grande.
 
Escolheste 2 telemoveis que primam pelo design e 1 tijolo cheio de funções E qualidade. Como à partida das valor ao design e pelas opções que colocaste eliminaria já o k800i, e escolhia entre u600 e o s500i. Andar com um frankenstein(gostos) no bolso só pq faz mais isto e aquilo não parece ser o que queres. Para a TMN estão agora os dois ao mesmo preço, acho eu.

E entre esses dois escolhia o u600.

Cumps,
 
Back
Topo