1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

S510 - Grandes Breaks

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fsschmitt, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 361)

  1. fsschmitt

    fsschmitt Power Member

    Ora bem, vou expor aqui o meu problema, visto esta ser a zona mais indicada.

    O meu problem é o seguinte. Quarta feira comprei o portátil S510 , conhecido pelos mini-breaks que são resolvidos com a actualização do driver da Turbo memory.

    Mas os meus problemas são os seguinte.

    -Quer em 32bits ou 64bits a jogar tenho enormes breaks que duram uns 40seg e aparecem de 40 em 40 seg. Isto jogando jogos como Test Drive Unlimited e COD: World at War em LOW (os quais o portátil em normal estado deveria correr-los ao máximo, fluidamente) possu-o breaks que tornam qlqr jogo injogável (assim como com o Far Cry 2, Silkroad Online e o demo do 007: Quantum of Solace) Ficam aqui uns videos (gravados com o meu telemovel de como são os breaks).

    http://www.youtube.com/watch?v=9gRFrXEEdE4
    http://www.youtube.com/watch?v=QVPdr9wo9Nw

    Existe algum programa para eu verificar se o problema é da Gráfica, Processador ou da RAM.


    -Ao instalar o Vista 64bits a Pontuação do processador é apenas de 4,0 e a da RAM de 4,3 , quando deviam ser 5,4 e 5,9 respectivamente. Já instalei todos os drives, incluindo os do chipset e nada foi resolvido.

    Alguem sabe alguma resolução ?

    Amanha em principio vou levar o portátil amanha à loja para arranjarem-mo mas se pudessem ajudar me a identificar o problema, agradecia.

    cumprimentos.
     

Partilhar esta Página