S7 Edge em 2017 para jogar vale a pena?

Eu sou adepto de comprar os telemóveis um ano ou mais, após o lançamento. É uma escolha bastante acertada na relação preço/ qualidade.
 
Não, basicamente não, é tipo jogo pouco , e outra coisa o s7 edge ou o huawei mate 9?

Fica o aviso do S7 Edge.
Pelo que sei, o mais recente update tem causados enormes problemas. Aliás existem mesmo reportes em massa de problemas com Bateria e lentidão do telemóvel depois do update 7.0.

Vê bem as tuas opções. EU mesmo jogo mas costumo jogar mais tipo "Magic" e jogos assim... contudo as baterias em jogos tendem durar pouco, não me parece que nenhum te dure a jogar mais do que 5h... O S8+ actualmente dura 4h e 17 min a jogar... portanto...

Huawei Mate 9 tem uma boa bateria, contudo, acho o caro demais para o que faz... 600€ é muito dinheiro para essa gama/modelo!
 
Qual telemovel recomendas por volta dos 500/700 euros? Tipo lojas como ***** ou ***** ou nos.

Não recomendo essas lojas!
Razão pelo qual tens lojas "físicas" com melhores preços, desde Lisboa, Coimbra e Porto. Chega te a fazer diferenças absurdas por 200€ menos! Não sou a favor de lojas online pelo qual, recomendo te mesmo a optares por lojas fisica.

Tens o S8 na casa dos 650€ em loja fisica... tens o S7 Edge na ordem dos 520€ em loja fisica... o S8+ é que ja vai para algo acima de 760€....
 
Ah, obrigada, sabes, é que nunca comprei smartphones de longe, vou ver, mas tens algum nessas loja, mesmo sem recomendar? Só para ver.

É assim, ambas as 3 zonas tem boas lojas.
Eu evito comprar lojas online e as que tem mesmo preço baixo, fica sempre de pé atrás.
Eu evito comprar seja Amazon ou tretas, o pessoal facilita demasiado essas compras aqui mas eu não as recomendo! Por a mais b, nada chega a uma loja física, ainda que implique pagar algo mais!

Dentro dessas lojas, há que evitar algumas! Eu mesmo ando a investigar algumas lojas que vendem nos a preço baixo mas que na realidade são redireccionados (e fazem se passar por novos).

Bem, aqui não se pode mencionar lojas:::: S:S:
 
É assim, ambas as 3 zonas tem boas lojas.
Eu evito comprar lojas online e as que tem mesmo preço baixo, fica sempre de pé atrás.
Eu evito comprar seja Amazon ou tretas, o pessoal facilita demasiado essas compras aqui mas eu não as recomendo! Por a mais b, nada chega a uma loja física, ainda que implique pagar algo mais!

Dentro dessas lojas, há que evitar algumas! Eu mesmo ando a investigar algumas lojas que vendem nos a preço baixo mas que na realidade são redireccionados (e fazem se passar por novos).

Bem, aqui não se pode mencionar lojas:::: S:S:
Olha que Amazon deve ser das lojas que melhor serviço pós venda te faz. Nem lojas físicas fazem o que eles fazem.
Muitas vezes telemóveis com quase dois anos em que é devolvido o total do dinheiro pago pelo mesmo em caso de avaria quando já não tem modelo igual.
Já tive um amigo em que o telemóvel estava com problemas, mandaram lhe um novo e só depois mandou o velho
 
Não disse mencionar disse, alguns telemoveis ali tipo ***** etc, eu quase nunca (ou muito raramnte) compro de lojas que não conheço muito bem, entendes?
 
Back
Topo