S7 Edge vs P10 vs Iphone 7

oPoDeRoSo

Membro
Boa Noite a todos,
Estou para adquirir um telemóvel novo, no entanto estou indeciso entre estes três modelos...
Samsung Edge 7, Huawei P10 e Iphone 7
Vou efectuar a compra numa loja física.
Gostaria de obter ajuda na decisão, qual a melhor escolha?

Pontos relevantes para mim:
Desempenho, Câmara e Bateria

Agradeço vossa ajuda.

Cumps
 
Estou no mesmo barco que tu e estou a acompanhar os tópicos desses 3 modelos :-)
O desempenho é a única característica que não é tao importante para mim, por isso não tenho prestado tanta atenção (julgo que devem andar a par uns dos outros, mas digo isso sem certezas).
Quanto ao design/ergonomia pessoalmente gosto mais de iPhone e P10, já que o S7 me parece mais uma peça de museu do que algo para andar no bolso das calças.
Quanto à câmara o P10 fica atrás dos outros dois (infelizmente, porque no preço fica à frente).
Bateria acho que o S7 edge leva alguma vantagem e a seguir deveria ser o iPhone.
Se o P10 tivesse a câmara do P10 plus... Era o que eu comprava! :-)
 
Nesse sentido então o iPhone 7 Plus que é mt bom.

são os 3 boas opções, no entanto ter em atenção que o Iphone em interacção com outros equipamentos é um autentico fail, protecção a mais, e acaba por ser um problema(falo por experiência própria tenho um iphone 7 plus do trabalho), mas como também tenho um android vai safando a coisa...

portanto o user tem que equacionar com qual mais se identifica, isso o melhor é ir ver ao vivo os ditos e ter em mente prós e contras dos mesmos...
 
O que te falha em termos de interação ?

tudo, desde emparelhamento via bluetooth, não se conecta com qualquer equipamento derivado a restrições de segurança, outros programas com pc directamente via wifi(rede) ou por cabo usb, basicamente um pesadelo, coisas que num android não tem qualquer restrição e são plug and play...

típico do sistema IOS, já tinha usado IOS e abandonei por causa destas situações, agora a empresa apostou numa negociata em Iphones 7 plus, com as aplicações de trabalho e mais umas coisa, para os funcionários usarem, tudo bem até chegarmos a parte que referi, como já tinha tido, sei como dar a volta a coisa, mas perde-se demasiado tempo para uma coisa que num android é instantânea...

simplesmente o IOS do Iphone é bom para quem não use o telefone para um uso mais extremista e requeira interacção com outros equipamentos que não sejam da apple, se não ai começa a dores de cabeça...
 
A diferença é o fazes por Wi-Fi no android no iOS tens de ir ao iTunes. Mas sim compreendo perfeitamente, mas gosto mt mais do iOS, tudo é mais perfeito. Tens melhores câmara no mercado mas as cores do iPhone são mais realistas, ao nível de som com phones não tens melhor entre outra coisas.
 
só não adivinho a sorte grande. a do BT é um clássico. este texto podia ter sido escrito há dez anos e tinha alguma razão de ser, agora não. tantas aplicações que existem que tornam o BT desnecessário para partilhar ficheiros.
 
A diferença é o fazes por Wi-Fi no android no iOS tens de ir ao iTunes. Mas sim compreendo perfeitamente, mas gosto mt mais do iOS, tudo é mais perfeito. Tens melhores câmara no mercado mas as cores do iPhone são mais realistas, ao nível de som com phones não tens melhor entre outra coisas.

pois é mas o Itunes é para coisas banais, tenho outras app's que são proprietárias e interligam via wifi a outros softwares da empresa é uma dor de cabeça, tal como outros via bluetooth para efectuar configurações...
quanto ao resto nesse aspecto não tenho qualquer razão de queixa o IOS é um software bastante fiavel e a nivel de fotografia muito bom, mas pronto para certos tipos de utilização como é o meu caso quem fez a escolha não pensou nos contras, mas pronto, é o que tenho, ao inves de demorar 5m levo 30m...

só não adivinho a sorte grande. a do BT é um clássico. este texto podia ter sido escrito há dez anos e tinha alguma razão de ser, agora não. tantas aplicações que existem que tornam o BT desnecessário para partilhar ficheiros.

existe app's, mas os equipamentos onde tenho de interligar não mudam de sistema, infelizmente, e o bluetooth não serve só para partilhar ficheiros, para comunicar com equipamentos com app proprietárias para efectuar configurações...
 
se são equipamentos que usas a nível profissional e se o iOS não é compatível, não foi muito lógica a escolha da empresa. em equipamentos de uso pessoal, ainda não tive um único problema, desde colunas de som , a máquinas fotográficas, a media auto que não emparelhasse por BT ou Wi-fi com o iPhone.

Mas a conversa era sobre "desempenho, câmara e bateria". A longo termo acho que com o iPhone 7 fica a ganhar, tendo em conta a manutenção do desempenho por mais anos. Câmara e bateria deve andar ela por ela entre o Edge e o iPhone. O P10, pelo que leio, julgo que só mesmo o Plus poderia rivalizar com os outros dois.
 
Boas.
No seguimento do teu post, pergunto te a razão de comparares o S7 Edge ao iPhone 7 e Huawei P10 sendo os preços completamente diferentes.

O S7 Edge compras actualmente por 490€ enquanto que o iPhone 7 e Huawei P10 continuam nos 600€.
Idealmente seria o S8 ou iPhone 7 Plus mas claro, tens que dar 600€ pelo S8 e 740€ pelo iPhone 7 Plus.
 
Back
Topo