1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV sabem a resposta

Discussão em 'PlayStation' iniciada por wilson_6, 16 de Setembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 824)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Como se chipa a psp?alguem sabe?

2. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Lê as regras...
    :iconlock:

3. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Acho que não se pode falar sobre isso neste forum.. mas não percebo muito de consolas e talvez chipar não seja ilegal..

anyway.. não faço a mínima de como se chipa isso

4. lord_zed

lord_zed Power Member

Simples!
    Abres soltas a board pegas no "chip" e soldas! tenta não soldar no ecrã..
    Dá 1 vista de olhos nas regras!

5. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

PSP não se chipa, é tudo feito por firmware, mas não se pode falar disso por aqui.

6. Herege

Herege Power Member

Compras chips ( as Lays com aroma a bacon sao as melhores na minha opinião) abres o umd e poes la dentro 2 ou 3. Não te assustes com o barulho, é normal. :002:

7. Umbus

Umbus What is folding?

Mas poruqe nao se pode falar aqui, ele pode chipar uma consola e não utilizar pirataria, apenas copias dos cds que comprou...

8. eyeliner

eyeliner Power Member

9. Morais

Morais Power Member

Já tens uma PSP ou planeias arranjar uma tendo em conta o poder ser alterável ou não?

Em qualquer dos casos existem alternativas à modificação, chama-se saber que jogos comprar e quando os comprar, procura jogos em segunda mão e afasta-te das grandes superfícies (a não ser para comprar jogos da gama Platinum) e deverás formar uma colecção de jogos de qualidade sem grandes gastos económicos.

Se apenas tens fundos para uma PSP e não possas comprar um jogo num futuro próximo então é sinal de que, talvez, comprar uma PSP, agora, não seja das melhores ideias.

O argumento de modificar uma consola, tendo em vista o uso de copias de segurança e/ou jogos importados, é o que impede algumas firmas de levarem com um processo judicial em cima, essa desculpa não pega neste forum, ainda se dá uma margem de manobra à PS2 devido à quantidade de jogos de qualidade que não se encontram dentro da região PAL.

10. lord_zed

lord_zed Power Member

Há alguma ferramenta que possas utilizar de forma legal para copiar UMD's? Eu não estou dentro da cena PSP mas tenho as minhas duvidas..
    E quanto às outras consolas esse é 1 argumento da treta, não ha nenhuma vantagem em fazer backup dos jogos e correr os backups quando tens os originais.

11. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

True... eu tenho cinco jogos e um deles comprei numa loja em primeira mão... os outros são de segunda mas de qualidade de primeira por isso..... agora ja não há desculpa.....

PS: :banana::iconlock::banana:

12. lord_zed

lord_zed Power Member

Se virmos bem a PS2 deve ter sido a consola que mais backups fez rolar! O que é incompreensivel pelo facto da Sony ter a linha platinum, ha tanto bom jogo a ser vendido a 19,90€! Se não ha dinheiro para os jogos não se deve comprar a consola!

13. r0cki

r0cki Suspenso

Ya, porque os jogos até saem para as lojas em Platinum?

Estou à espera que o God of War 2 baixe de preço, porque dar 12 contos por um jogo, por muito bom que seja...
    E não venham com essa do: se n tens guito para comprar jogos, pra que compraste a consola.

14. Morais

Morais Power Member

Qual o problema desse argumento? Para se comprar uma consola há que ter em conta as nossas capacidades financeiras para a suportar, eu não comprei uma Wii ou uma X360 pois só poderia, no máximo, dar-me ao luxo de comprar um ou outro jogo não Platinum (no caso da PS2 foi o God of War II e o Final Fantasy XII) e o suporte onde ia correr a consola (placa de TV num CRT de 19 polegadas) não era o mais indicado para as duas escolhas que indiquei.

Encontro-me com uma PS2 e 15 jogos, todos originais, tendo 6 deles custado menos que €15 e apenas dois ultrapassaram a marca dos €20. Isto sem contar com o Buzz! que não foi pago por mim (pudera :-D).

Como já disse, é tudo uma questão de saber o que comprar e quando comprar.

15. r0cki

r0cki Suspenso

Sim, eu quando a comprei ponderei bem as coisas... Porque até andei 2 ou 3 anos a juntar para uma... Mas convenhamos que para um estudante (sim, trabalho nas férias, mas 500€ não dão para o que quero + comprar jogos), é um bocado difícil...

16. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página