PC Sabem qual é?

Zend

Power Member
Boas malta!

Já tentei procurar por ai mas não consigo encontrar o jogo em questão... Vou resumir o que é o jogo.

Penso que seja de 2006 (até pode ser mais antigo), onde tinhamos 2 personagens onde nós tinhamos que fazer "porcaria" (não sei outra palavra para usar como definição) ao outro.
Tinhamos que fazer tanta coisa para "lixar" (desculpem a expressão) o outro personagem e não podiamos deixar com que ele nos visse, podiamos esconder-nos em caixotes do lixo entre outras coisas.

Não sei muito bem como explicar, se não estou enganado o nome começava por "J" (posso estar muito bem enganado)...

Quem souber por favor avise!

Abraço!
 
Será o Neighbours from hell 1 ou o 2?

nfhpic3.jpg
 
Grande jogo esse :p

Já agora isso fez-me lembrar de um jogo que joguei na escola à uns anos.
Era um jogo que parecia sandbox em que tinhamos um carro e eramos policias, podiamos tar de fora da janela a disparar.
O jogo pode já ter uns aninhos.

Alguém faz alguma ideia do que possa ser ?
 
Última edição:
Vou aproveitar este tópico para expor a minha duvida.

Andava aqui a recordar alguns jogos que jogava em puto, mas há um que me está a escapar, não encontro nada sobre ele. O jogo em questão é da Famicom, mais precisamente daquelas consolas "Family Game" que eram tão populares há umas décadas. Sei que vinha embutido na consola (acho que eram 500 jogos em 1, se bem que eram quase todos repetidos) e do que me lembro era um side-scroller de porrada em que controlávamos um lutador de karate vestido de azul que ia despachando inimigos num cenário com fundo negro. Ele dava high e low kicks e punchs e a certo ponto perdia a parte de cima do equipamento e ficava com os músculos ao leu tipo Songoku :D Lembro-me que dava para fazer ricochete nos tiros dos adversários.

Do que me lembro o titulo começava por M ou N tipo Northern ou algo do género, mas por mais pesquisas que faça não encontro nada. Alguém conhece isto?

Edit: Esqueçam, já encontrei, o titulo original é Hokuto no Ken
 
Última edição:
Lol, fizeste-me lembrar que havia um titulo para essas consolas xungas (cópias da nes) que eu não conseguia recordar o nome nem precisamente o jogo, sabia que tinha ido com o meu pai e irmão comprar o cartucho, era azul bebé, o jogo era um side scroller e que havia uns inimigos voadores que atiravam granadas, depois a consola avariou e só voltei a ter uma com a mega drive, pelo que fiquei sempre na memória aquele jogo que tinha comprado e que mal tinha passado.

Calhou hoje voltar a investigar e andar a ver daqueles sites com imagens, encontrei alguns similares ao que recordava até que calhou um que trouxe todas as memorias escondidas no cérebro, era o Trojan. Uhm, se calhar, só mesmo para terminar esse capitulo incompleto da minha vida, passo o jogo...
 
Back
Topo