1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Saber Data duma Motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dNa'z, 11 de Julho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 442)

1. dNa'z

dNa'z Power Member

Boas pessoal,

Como é possível eu saber a data duma Motherboard que eu tenho aqui. Tenho o serial dela, e o modelo é uma Asus P3B-F.
    É para o concurso da *****/Asus :p ela deve rondar o ano de 98', mas eu queria ter a certeza pois já la vi no facebook uma que eu acho que é de 97' e sendo assim vou ter que ir a garagem ir buscar algum faraó.

Abraço,

2. fireburn

fireburn Power Member

Apesar de não ser exacto talvez pela data de desenvolvimento da bios

3. dNa'z

dNa'z Power Member

Epah não tenho hipótese de estar a ligar isto, e saber qual é a bios. Isto é uma board de pentium 2

4. ITWASTHATGUY

ITWASTHATGUY Suspenso

Só tens de mandar o nr série eles lá devem saber identificar o ano fabrico mas já se sabe que nestas coisas vai aparecer alguem com uma RELÍQUIA da asus

Última edição pelo moderador: 11 de Julho de 2012
  5. paxton

paxton Power Member

segundo o manual dela: Product Name: ASUS P3B-F. Manual Revision: 1.04 E467. Release Date: October 1999 :P

6. dNa'z

dNa'z Power Member

A situação é que relíquias tenho eu, só que para encontrar mais antigas significa andar dentro da garagem mais tempo a levar com pó =p
    Mais uma coisa, já tenho aqui comigo várias board's, mas porra não sei qual é o numero de serie... Destas novas é só olhar para o autocolante, as antigas têm montes de números/autocolantes, não consigo distinguir o zero do "o" maiúsculo.

Partilhar esta Página