Saber o IP da outra pessoa atravez do msn.

pmpneves

Power Member
Boas...
Alguem me pode dizer como saber o IP da outra pessoa. Ou seja, eu estando a falar com ela no msn como é que sei o IP dela?
Obrigado...:)
 
Arranjas um programa tipo Netlimiter e envias um ficheiro a essa pessoa através do Messenger. Depois vês o IP no Netlimiter.
Nem vou perguntar para que é o IP...
 
Arranja um packet sniffer (tipo ethereal), inicia uma conversa com a pessoa e começa a capturar pacotes. Depois é só veres aqueles que são do msn e tens o IP. Quando ao saberes o local de onde a pessoa está a falar, isso já é mais difícil (a não ser que tenhas contactos no isp que a pessoa usa)...de resto vais levar com uma aproximação com pouca fiabilidade.
 
Apanhei um IP que se ligou ao meu pc na porta 5900 (relacionado com o TightVNC inseguro; não me perguntem que não respondo ;) ), cujo nome terminava em brasiltelecom.net.br. Quando procurei este IP, deu-me Estados Unidos da América, a Norte de Washington :D de quanto é o erro? :rolleyes:
 
Epa o que muita gente agora vaz é usar o Steganos ou outros programas para mudar o IP real. (tipo por uma cobertura no IP) O que eu tive a ver foi que a pessoa com quem eu falava dizia que era de Aveiro mas apanhei IPs de outros paises. O único IP que era de Portugal era um que dizia que era do Porto.
Mas obrigado pelo ajuda!:)
 
e mesmo pelo messenger isso provavelmente nao funciona a não ser que estejam ambos com ligação directa sem router/firewall pela frente a barrar ... senão o que vos vai aparecer é o ip dos servidores do messenger ;)
 
Back
Topo