1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Saber o IP da outra pessoa atravez do msn.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pmpneves, 18 de Setembro de 2006. (Respostas: 52; Visualizações: 20257)

1. pmpneves

pmpneves Power Member

Boas...
    Alguem me pode dizer como saber o IP da outra pessoa. Ou seja, eu estando a falar com ela no msn como é que sei o IP dela?
    Obrigado...:)

2. Jintro

Jintro O Colaborador

Arranjas um programa tipo Netlimiter e envias um ficheiro a essa pessoa através do Messenger. Depois vês o IP no Netlimiter.
    Nem vou perguntar para que é o IP...

3. pmpneves

pmpneves Power Member

Eu falo com uma pessoa no msn, e ela diz-m k é de Aveiro, assim se eu tiver o IP dela ja posso saber se onde é k ela é.

4. sportingdan

sportingdan I'm cool cuz I Fold

se isso fosse assim tão linear :-D normalmente com o ip vais dar directamente à sede do ISP em Lisboa ou Porto :)

5. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Isso era assim na altura dos servidores POP :)

Agora ja nao funca la muito bem :P

6. JKL22

JKL22 Power Member

Mas isso não vai lá com um netstat no cmd?!

7. Flake

Flake Power Member

Com o netstat não mostra todas as ligações, enquanto com um programa próprio mostra.

8. nothing

nothing Power Member

Arranja um packet sniffer (tipo ethereal), inicia uma conversa com a pessoa e começa a capturar pacotes. Depois é só veres aqueles que são do msn e tens o IP. Quando ao saberes o local de onde a pessoa está a falar, isso já é mais difícil (a não ser que tenhas contactos no isp que a pessoa usa)...de resto vais levar com uma aproximação com pouca fiabilidade.

9. ShadeX

ShadeX Power Member

Tens aqui 2as apps de nivéis diferentes que te permitem ver as ligações de rede existentes.

10. pmpneves

pmpneves Power Member

11. MX+

MX+ Power Member

(In)felizmente hoje em dia já existem muitos sites com essas capacidades..

[ http://www.rleeden.no-ip.com/geotool.php ]

Pode não acertar totalmente com a localidade onde vivem, mas dá-vos uma ideia da localização, com uma margem de 10km.
    99% das proxys não vos protege disto.

12. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Esse site diz-me que estou em Lisboa, quando eu estou em Gondomar...

13. e que tal encontrares-te com essa pessoa em vez de andares com a mania dos facilitismos ? :007:

14. ou pedes-lhe para tirar uma foto ao pé da capela de são gonçalinho lol

15. Samuca_

Samuca_ Power Member

Ele diz-me que estou em Lisboa e eu estou em Aveiro. São 300km e não 10km.

16. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Apanhei um IP que se ligou ao meu pc na porta 5900 (relacionado com o TightVNC inseguro; não me perguntem que não respondo ;) ), cujo nome terminava em brasiltelecom.net.br. Quando procurei este IP, deu-me Estados Unidos da América, a Norte de Washington :D de quanto é o erro? :rolleyes:

17. pmpneves

pmpneves Power Member

Epa o que muita gente agora vaz é usar o Steganos ou outros programas para mudar o IP real. (tipo por uma cobertura no IP) O que eu tive a ver foi que a pessoa com quem eu falava dizia que era de Aveiro mas apanhei IPs de outros paises. O único IP que era de Portugal era um que dizia que era do Porto.
    Mas obrigado pelo ajuda!:)

18. redalert

redalert Folding Member

10km é favor!! Estou em odivelas e vê só onde me foi "pôr":

Latitude : 40.2
    Longitude : -8.4167

:lol: :lol: :lol: :lol:

[[]]

19. spastikman

spastikman Banido

e mesmo pelo messenger isso provavelmente nao funciona a não ser que estejam ambos com ligação directa sem router/firewall pela frente a barrar ... senão o que vos vai aparecer é o ip dos servidores do messenger ;)

20. Crawl

Crawl Power Member

lolol a mim deu me largo das olarias em lisboa, e eu tou kuase em sta iria ehehehe ;)

Partilhar esta Página