1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Saber o melhor portatil para usar autocad.

Discussão em 'Análises, Artigos e Guias - Microsoft' iniciada por JLP93, 15 de Novembro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 5187)

1. Tenho de comprar um portátil para usar como ferramenta de trabalho para a faculdade, e derivado doo curso que escolhi preciso usar programas de desenho técnico tais como o autocad.
    Como tal fui ao site do Programa referido ver o que necessitava ter um computador para que o programa corresse sem qualquer problema. Nestas especificações nao consigo compreender o que eles querem dizer com:
    ''CPU Type Windows XP
    o Pentium® 4 or AMD Athlon™ Dual Core, 1.6 GHz or Higher with SSE2 technology
     Windows 7
    o Intel Pentium 4 or AMD Athlon™® Dual Core, 3.0 GHz or Higher with SSE2 technology''
    http://images.autodesk.com/emea_s_m...utocad_2013__system_requirements_en_final.pdf, este é o link para se for preciso verem.
    Gostaria que me ajudassem com esta dúvida para não comprar um computador que nao consiga correr o programa.

2. Sir_Joca

Sir_Joca Power Member

Qualquer processador recente corre o Autocad sem problemas.
    Agora dependendo de ser melhor ou não, será ou não mais eficaz.
    Passa pelas configurações e preenche um questionário para te ajudarmos na compra do computador.

Partilhar esta Página