1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Saber o meu ip completo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por gamo.cfx-royal, 31 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2668)

1. gamo.cfx-royal

gamo.cfx-royal Power Member

Boas
    Estava a tentar criar um server de cs pa internet mas acontece q quando chegou a hora de dar o meu ip po pessoal n consegui q eles se ligassem ao serverm pq n encontravam.
    A questão q eu queria aqui por era como saber o meu ip completo ou seja o ip da net junto com o da rede (pq eu tenho um router e depois ele é q m liga à net). Queria saber se há algum formato especial tipo

endereçodanet:endereçodarede ou qualquer cena assim...

Obrigado

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Última edição: 31 de Agosto de 2007
  3. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Basicamente, tens de saber o teu IP da net ( http://www.whatismyip.com diz-to ) e depois tens de fazer port forward no router das portas usadas pelo jogo para o teu computador. Assim, todo o tráfego que chega àquela porta é desviado pelo router para ele.

4. gamo.cfx-royal

gamo.cfx-royal Power Member

nixo das portas tenho uma cena q é lan port e a seguir tenho public port onde é q meto o ip?

5. petersaints

petersaints Power Member

O que me dá jeito quando estamos a o jogar é que no Windows Live Messenger com Messenger Plus! Live instalado fazes (!IP) e aquilo diz o teu IP na conversa ;) Dá jeito!

Partilhar esta Página