Saber quem bloqueou no messenger

Sei que há programas para isso. Nunca experimentei, porque entendo se alguem me bloqueou é porque não quer que o contacte. Por isso arranjo mais alguem ou fico quieto que as vezes é o melhor.
 
Antes te alguém bloquear, as pessoas geralmente:

1 - Não te respondem quando falas com elas;
2 - Respondem com "Pois" a praticamente tudo o que dizes.

Estes factos são um melhor indicador do que qualquer pseudo-programa. É o que o faço quando as pessoas não percebem a ideia depois de eu usar 1 e 2.
 
O próprio Windows Live Messenger diz isso!

Na lista de contactos, carregas no teu nick e vais a Opções > separador "Privacidade" > "Verifique quem o adicionou à lista de contactos", carrege em [Ver...].

Os contactos que não aparecerem nessa lista, bloquearam-lhe ;)

E outros clientes, como o aMSN e Pidgin, também o permitem, mesmo na lista de contactos.

Cumps.
 
Fica o aviso, links para sites de verificadores online não são permitidos uma vez que são forma de ficarem sem o vosso messenger.

Ou pensam que ao colocar os vossos dados de login eles não vão parar a uma base de dados, nomeadamente do site.

Para evitar problemas agradecia que evitassem colocar esse tipo de "ajudas"

Cumprimentos
 
Tigrao, porque não partilhas essa informação?

amjpereira, esses programas dão problemas - mas resultam?

Aos que supostamente responderam como saber, apenas explicaram como se sabe se nos eliminaram...
 
Que eu saiba nenhum desses programas resulta com uma versão actualizada do msn. Nas versões antigas é que havia uma opção de privacidade que estava desmarcada por omissão e que permitia um programa externo à conta avaliar o estado do contacto. A comparação com o estado do contacto na tua conta dava o resultado. Hoje há muitas aplicações que dizem fazer isso, pedem-te o username e password do messenger e depois raptam-te a conta para fazerem publicidade. É o que eu vejo com alguns contactos meus de vez em quando, o nome de repente muda para "Verifique quem o bloqueou em: ...!!!".

De qualquer maneira nunca percebi a utilidade disso. Se não vês alguem online por um período considerável, ou te bloqueou ou prefere ficar em "aparecer como offline" e não inicia conversação contigo. Em qualquer dos casos a sua privacidade deve ser respeitada. Se não tens mais nenhum contacto dessa pessoa provavelmente não deve ser assim tão importante, também já deves ter tido razões para bloquear algum contacto e não querias que essa informação fosse publicada.
 
Eu não sei se isso ainda funciona nesta versão mas na antiga era mesmo só ires à tab de privacidade onde tens o pessoal que tens adicionado e bloqueado e fazeres click direito sobre eles, se te aparecer a opção "eliminar" é sinal que foste bloqueado / apagado por eles.

Pelo menos acho que era assim.

Edit: LoL afinal o xikituh2005 já tinha dado esta resposta
 
Penso que é impossível saber quem bloqueou. O que é possível saber é quem eliminou um determinado contacto. Isso deve-se ao protocolo do MSN e às suas famosas "listas". Isto era assim até à pouco tempo, não sei se com as novas versões live algo mudou.
 
Back
Topo