1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Saber se alguemusa minha net sem fios (Urgente) (Resolvido)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ruiju, 27 de Agosto de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 546)

1. Boas,

Tenho net sapo adsl, e gostaria de saber se existe algum programa ou maneira de saber se alguem esta a aceder ou tentar aceder a minha net?

cumpsf

Última edição: 28 de Agosto de 2012
  2. Olha eu na consola de gestão do router Zon consigo ver quais os computadores ligados á minha internet, agora não sei se com a sapo tbém tem esse sistema, para isso vais necessitar do nome de utilizador e password para o router. Por ex: no router da zon já vem pré-definido a pass e o nome de utilizador Nome:home Pass:zonnet (tenta encontrar o do modelo do teu router), depois é só explorares os dipositivos ligados por wireless, em alguns routers tens uma coisa chamada DHCP Client e ai aparecem os dispositivos ligados.

Cumps

Edit: olha pesquisa no google e por Wireless Network Watcher e faz download, lá aparecem todos os dispositivos ligados, até telemóveis, vão aparecer os PC's pelo nome que deram ao pc.

Por Ex: eu dei ao meu pc o nome de Paulo, logo um dos dispositivos ligados vai ser PAULO-PC

Espero ter ajudado :cool:

Última edição: 28 de Agosto de 2012
  3. Muito obrigado .. Problema resolvido

Partilhar esta Página