1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Saber se é livre ou não! nokia 2760

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ribamar, 1 de Março de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 3493)

1. ribamar

ribamar Power Member

Como posso saber se o telemóvel é livre de operadora sem ter um cartão (de outra operadora) para experimentar? Tenho um nokia 2760...

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Se o compraste na TMN, Vodafone ou Optimus, de certeza que se encontra bloqueado à respectiva operadora. Depois há outras operadoras "virtuais" que vendem telemóveis desbloqueados, ou então vêm bloqueados de fábrica, mas é possivel pedir o código de desbloqueio de forma gratuita ao fim de 6 meses.

3. aliennux

aliennux Power Member

na vodafone e tmn paga se a volta e 100e pa desblokear

4. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Na Vodafone pagas 50€ pra desbloquear um telemóvel.

5. ribamar

ribamar Power Member

OK! Comprei numa loja Optimus (mas por vezes eles vendem uns livres, pelo menos vêm nos folhetos a dizer que sim...), para pedir o código de desbloqueio tenho de me dirigir a uma loja física, online ou marco algum número?

6. koust

koust Power Member

Nada como telefonar ao apoio ao cliente e perguntar :)

7. ribamar

ribamar Power Member

Tens razão! Mas vou pagar alguma coisa? Tenho um tarifário livre!

8. Samus

Samus Power Member

Gostava de saber qual é a operadora que desbloqueia o equipamento gratuitamente ao fim de 6 meses...

Na Vodafone um cliente pode desbloquear um equipamento a qualquer momento, mesmo no momento da compra, mas paga €50.
    Ao fim de 24 meses, a Vodafone pode desbloquear gratuitamente o equipamento, mas depende dos casos. É preciso justificar..

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

É a Uzo ou a Rede4, não tenho bem a certeza, mas sei que uma delas oferece os códigos de desbloqueio ao fim de alguns meses após a compra do telemóvel.

Isso era antigamente, agora nem que o telemóvel tenha mais de 24 meses, a Vodafone cobra sempre, no minimo, 50 euros pelo desbloqueio do equipamento.

10. ribamar

ribamar Power Member

Sem efeito! Estou a ver que vou ser forçado a comprar outro telemóvel! Obrigado

11. Samus

Samus Power Member

Na na na. :P

Ainda há bem pouco tempo desbloqueamos um telefone gratuitamente a um cliente nosso porque pretendia usá-lo com a rede Vodafone Espanhola - por motivos profissionais. Pedimos autorização porque não havia procedimento para essas situações e a resposta foi: "Façam o desbloqueio sem custos."

Era um telefone já quase 3 anos, um Nokia 6630, e foi desbloqueado gratuitamente, mas lá está foi justificado, não foi apenas porque sim.

Por isso..

12. Pedrocas

Pedrocas Banido

Isso deve ser a excepção à regra. Eu já levei o meu Nokia 3300 com 4 anos à Vodafone e pediram-me 50 euros para o desbloquear, isto no ano passado.

Partilhar esta Página