sac optimus, um drama.

Tag351

Power Member
gosto da optimus e sempre ouvi falar mal do sac,ontem tive essa experiência. Pedi ao operador algo muito simpLES,'active-me o tarifário total ao segundo' porque nas linhas automáticas os tarifários ao segundo não constam. Resultado ,24h depois ainda tenho o mesmo tarifário. devo informar que 24h foi o prazo máximo que o operador me deu para a alteração ser feita. A minha questão é a seguinte,que gente é esta que atende os clientes?
 
São pessoas como tu ou eu. qual é o problema? As coisas nem sempre têm de correr bem e se o sistema funciona mal, estou convencido que o erro vem de cima e não é culpa directa da pessoa que te atendeu a chamada.

A verdade é que pagas para ter aquele serviço, e é um facto legitimo sentires-te desconsolado com tal atraso, mas não tem qualquer sentido aplicar o problema à pessoa que ali está a trabalhar, a menos que saibas concretamente o que se passou de errado.
 
Qual erro qual carapuça,o operador simplesmente não fez bem a alteração. Há bons operadores de sac,infelizmente a mim calhou-me um pessimo.
 
Grande parte das operações que são solicitadas ao SAC Optimus não são realizadas directamente pelo operador e têm de ser encaminhadas para áreas internas. (Não sei se essa é o caso)

É bem possível que o operador que te atendeu tenha reencaminhado como deve ser e o atraso ter sido no departamento que activa o serviço.

E sim, já estive do outro lado do telefone e sei como as coisas funcionam internamente :p
 
Não sei como funciona na Optimus, na VDF a alteração de tarifario é efectuada pelo operador em Siebel, não carece de encaminhamento, daí tambem que as coisas por vezes sejam mais rápidas.

Aliás nem sei como funciona o SAC Optimus..
 
Os operadores da Optimus solicitam as alterações directamente na aplicação.
O drama são as aplicações que por vezes têm os seus bloqueios.

Certamente concordam comigo que ter uma média alta na faculdade não é significado de competência para executar o serviço... e os estagiários da WeDo que implementam os sistemas, são escolhidos por terem as melhores médias da faculdade do Porto, da Univ de Aveiro e afins, e depois é o que se vê.


Afinal, a culpa não é do tal funcionário do SAC de FDS mas talvez de um colega vosso de faculdade. :007:


E digo mais.
Eu quase que diariamente peço alterações de tarifários directamente pelo 1693 e TODOS foram efectuados, uns mais rápidos que outros, mas não houve nenhuma falha até agora.
É sempre o mesmo, migrações Rede4 - Optimus com definição para tarifário Base, alteração de tarifário em Self Care e assistente, TAG - iPhone.

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" Post Original de Tag351
resumindo,o sac prestou um péssimo servico ao seu cliente ao não informar das melhores alternativas sem custos."

Relativamente ao da Vodafone. E este mexe com taxações. Ir ao bolso e uma lateração de tarifário tem diferenças.
 
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