1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sac optimus, um drama.

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Tag351, 16 de Janeiro de 2009. (Respostas: 20; Visualizações: 1935)

1. Tag351

Tag351 Power Member

gosto da optimus e sempre ouvi falar mal do sac,ontem tive essa experiência. Pedi ao operador algo muito simpLES,'active-me o tarifário total ao segundo' porque nas linhas automáticas os tarifários ao segundo não constam. Resultado ,24h depois ainda tenho o mesmo tarifário. devo informar que 24h foi o prazo máximo que o operador me deu para a alteração ser feita. A minha questão é a seguinte,que gente é esta que atende os clientes?

2. Kayle

Kayle Power Member

São pessoas como tu ou eu. qual é o problema? As coisas nem sempre têm de correr bem e se o sistema funciona mal, estou convencido que o erro vem de cima e não é culpa directa da pessoa que te atendeu a chamada.

A verdade é que pagas para ter aquele serviço, e é um facto legitimo sentires-te desconsolado com tal atraso, mas não tem qualquer sentido aplicar o problema à pessoa que ali está a trabalhar, a menos que saibas concretamente o que se passou de errado.

3. koust

koust Power Member

4. Fiaes

Fiaes Power Member

fight the system :004:

5. Tag351

Tag351 Power Member

Qual erro qual carapuça,o operador simplesmente não fez bem a alteração. Há bons operadores de sac,infelizmente a mim calhou-me um pessimo.

6. insectskin

insectskin Power Member

Drama estas tu a fazer! o funcionario nao tem culpa do sistema funcionar mal?

7. DekkeR

DekkeR Power Member

Grande parte das operações que são solicitadas ao SAC Optimus não são realizadas directamente pelo operador e têm de ser encaminhadas para áreas internas. (Não sei se essa é o caso)

É bem possível que o operador que te atendeu tenha reencaminhado como deve ser e o atraso ter sido no departamento que activa o serviço.

E sim, já estive do outro lado do telefone e sei como as coisas funcionam internamente :p

8. Sarumann

Sarumann Power Member

se fosse eu a ti mudava de rede... é que os apoios a clientes das outras são muitoooooooooo melhores :004::004::004:

9. josefernandes

josefernandes Power Member

Mas que raio de preocupações, esta malta tem.. :-D:-D

10. MANAGER

MANAGER Banido

Tenho as 3 redes o sac vodafone é de longe o melhor .

11. Tag351

Tag351 Power Member

uso as 3 operadoras.

12. Tag351

Tag351 Power Member

hoje voltei a tentar ,ficou activo em 10mt. há operadores e depois há os outros.

13. bagmovil

bagmovil Banido

Mas o apoio da vodafone é pago, não é? (chamadas)

14. .:Mescaline:.

.:Mescaline:. Banido

Alguem me diz o que é o "sac"?

15. Daredevilpt

Daredevilpt Power Member

Serviço de Apoio ao Cliente

16. angiezita

angiezita Power Member

Não. Depende do teu tarifário. Os que não têm carregamentos obrigatórios, os Yorns e os Onlines* pagam a chamada, os outros não.

*não sei se me falta algum

17. owny

owny Power Member

Já pensas-te que o operador pode ter-se enganado e feito algo errado?
    ...

18. Tag351

Tag351 Power Member

exacto,foi isso mesmo que pensei,o operador de fim de semana enganou-se.

19. BillReed

BillReed Power Member

Não sei como funciona na Optimus, na VDF a alteração de tarifario é efectuada pelo operador em Siebel, não carece de encaminhamento, daí tambem que as coisas por vezes sejam mais rápidas.

Aliás nem sei como funciona o SAC Optimus..

20. D-CLUB

D-CLUB Power Member

Os operadores da Optimus solicitam as alterações directamente na aplicação.
    O drama são as aplicações que por vezes têm os seus bloqueios.

Certamente concordam comigo que ter uma média alta na faculdade não é significado de competência para executar o serviço... e os estagiários da WeDo que implementam os sistemas, são escolhidos por terem as melhores médias da faculdade do Porto, da Univ de Aveiro e afins, e depois é o que se vê.

Afinal, a culpa não é do tal funcionário do SAC de FDS mas talvez de um colega vosso de faculdade. :007:

E digo mais.
    Eu quase que diariamente peço alterações de tarifários directamente pelo 1693 e TODOS foram efectuados, uns mais rápidos que outros, mas não houve nenhuma falha até agora.
    É sempre o mesmo, migrações Rede4 - Optimus com definição para tarifário Base, alteração de tarifário em Self Care e assistente, TAG - iPhone.

-------------

" Post Original de Tag351 [​IMG]
    resumindo,o sac prestou um péssimo servico ao seu cliente ao não informar das melhores alternativas sem custos."

Relativamente ao da Vodafone. E este mexe com taxações. Ir ao bolso e uma lateração de tarifário tem diferenças.

Última edição: 17 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página