1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sacana do Sapo...

Discussão em 'PT COM' iniciada por JPTT, 28 de Novembro de 2006. (Respostas: 30; Visualizações: 2178)

1. JPTT

JPTT Power Member

Hoje recebi este bonito mail do sapo...

Estimado(a) Cliente,
    Face à nova oferta comercial SAPO ADSL temos a comunicar-lhe que após a realização de vários testes, verificámos que a sua linha telefónica não reúne actualmente as condições técnicas necessárias para suportar velocidades superiores, pelo que o seu acesso manterá o tarifário actual 4Mb que permite navegar até ao máximo de 4Mb/256kb[FONT=Verdana,](1)[/FONT].
    Entretanto temos o prazer de o informar que passa a dispor de um limite de tráfego internacional de 8GB (+4GB), sem qualquer acréscimo de custos e com efeitos retroactivos a 1 de Novembro de 2006. Adicionalmente, se tiver activos os serviços Factura Electrónica e Débito Directo este limite sobe para 30GB.

agora vou tár a pagar 35€ só por 4Mb enquanto devia ser por 8Mb.
    tou a pensar em falar com o senhor Sapo e perguntar se tb se só vou pagar 17.5€ pois tb só tenho metade da velocidade "duvido que resulte" por acaso alguem tb já recebeu alguem mail destes???
    alguem têm alguma sugestão pa este problema???:mad: :mad: :mad:

[FONT=Verdana,]
    SAPO ADSL. Vive a assapar
    Serviço de Apoio ao Cliente
    [/FONT]

2. Samuca_

Samuca_ Power Member

Pelos vistos quase todos os clientes da Sapo receberam.... é uma tristeza, ainda por cima quando sei que a minha linha dava pra mais. Já enviei um mail a reclamar com eles.

3. firetiger

firetiger Power Member

frita o sapo com óleo e cebola e depois de feito tempera com alho:lol:

4. JPTT

JPTT Power Member

epa tou mesmo a passar com o batraquio se n tiver 8MB até janeiro axo k o vou por pela retrete a baixo....
    >( >( >(

Última edição: 29 de Novembro de 2006
  5. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Eu não recevi email nenhum... já estão a enviar pros clientes...é que a mim não em interessam 8 *****'s mas sim menos dinheiro pago por mês..

vou telefonar

6. JPTT

JPTT Power Member

mais uma coisita como é k sabemos se a nossa linha telefónica pode tár habilitada com velocidade superiores a 4MB.?.?.?

7. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Tens de ver o teu SNR margin e o Attenuation..

o idela é muito SNR margim e poquito Attenuation... eu Tenho 30SNR e 10 atenuation.. portanto TENHO CONDIÇÕES PARA RECEBER 8 *****'S Á VONTADE..deve ser por isso que não recebi meial nenhum..devem tar a mandar ´prós NÃO primeiro..

portanto verifica as tuas margens e a partir dái já sabes..

Se tiveres snr até 10 Db esqueçe.. ou attenuation acima dos 20 e tal esqueçe,.,.>( >(

8. JPTT

JPTT Power Member

axo k tou tramado os meus dados são estes:

Noise Margin: Upstream:31dB Downstream: 21dB
    Attenuation: Upstream: 36dB Downstream: 29dB

isto é mau n é????
    >( >( >( >( >(

9. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Tens muitoa attenuação... quer dizer duas coisas possíveis..

1) ou tás longe da central remota
    2) a linha tá danificada, lixada, com perdas

Os valores de SnR tão fixes.. mas com essa atenuação, não sei não... como tás agora com os 4MB ?? tens tido quedas ? instabilidade ?? ou tá tudo óptimo ?

10. danizito

danizito Power Member

epá axo q este post já ta a repetir outros 2... daqui a pouco temos d consultar 30 posts pa ver a mm coisa... n faz mt sentido... se cada um d nós viesse abrir um post e dizer: ah e tal recebi maila dizer q nao posso ter 8mb, nem 24 megas...os meus valores sao estes, o que se passa...
    Axo que se deviam dar ao trabalho de procurar primeiro....
    P.s. - my humble opinion...

11. emlf

emlf Power Member

A mim tb m mandaram um mail desses... bah.... tenho um dslam a 30m
    DS Margin: 31
    US Margin: 31
    DS attenuation: 1
    US attenuation: 2

Que venha a Netcabo que tem mt melhor serviço ao cliente :P e melhores trafegos

12. JPTT

JPTT Power Member

:) boas kursk_crash epa quedas não tenho tido tou com 4MB e instabelidade tb n, já desliguei o telefone e o fax aki em casa e os resultados são exactamentes os mesmo pensei k tivesse alguma coisa haver mas n têm agora só me falta descobrir se tou ou n longe da central remota....:'( :'( :'(
    thanks pela tua resposta...

13. JPTT

JPTT Power Member

boas danizito tens razão por acaso qd abri este post n vi se já havia algum pareçido....as minhas desculpas....
    :beerchug:

14. JKL22

JKL22 Power Member

O mail que eu recebi foi bem mais animador:

Edit:
    Tenho estes valores:
    DS Margin: 29 dB
    US Margin: 31 dB
    DS attenuation: 14 dB
    US attenuation: 8 dB

15. GabKoost

GabKoost Power Member

eheh! os meninos da cidade estao com azar! eu ca no meio da aldeola tenho cobertura 8 megas! Deve ser por causa da oliveira que existe no adro da igreja... so ali é que tenho rede telemovel.. acho que atraves dela, temos mais qualidade de banda larga..

16. JPTT

JPTT Power Member

boas JKL22 por acaso podes dizer quais os teus dados de Noise Margin e de Attenuation só para fazer uma comparação thanks.....

17. JKL22

JKL22 Power Member

Já tinha editado.
    Tás com uma attenuation muita alta.

18. JPTT

JPTT Power Member

já tou haver os teus valores JKL22 a tua attenuation é mt + baixa, vou ver se consigo resolver o problema com o amigo SAPO....
    :004: :004: :004:

19. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Cuidado com as baboseiras! Sabes do que falas ao menos? Quem foi que te disse que valores de atenuação acima dos 20db's (UP/DOWN) são para esquecer? Dá uma vista de olhos no tutorial que existe na secção própria para isso, e aprende alguma coisa antes de induzir quem não sabe em erro!

Com apenas 20db's de folga, tinhamos 3/4 da população da banda larga toda apeada, se não mais...

Partilhar esta Página