Sacanço lento

wonder

Power Member
Há aqui algum membro, que tenha volocidade de download a 512 e de upload a 128, mas que a sacar por torrents, a velocidade média é cerca de 4 kbps e a máxima, 19 kbps?

Tenho Clix Turbo Adsl Standard... gostava de saber se alguém tem o mesmo problema ou alguém que o saiba resolver...
 
Não estarás a colocar o upload demasiado alto? Para o teu caso não deverás ter isso com mais de 10 KB, excepto se estiveres apenas a fazer upload. Aí podes colocar mais alto, desde que também não estejas a fazer outras coisas, como www.
 
Eu tb (ainda) tenho Clix Turbo ADSL 512/128 e dependendo logicamente do torrent, consigo fazer 40 e mtos 50 e poucos Kbps.
Tipo 40 e tal no máximo para 1 ficheiro apenas e caso tenha vários ficheiros a sacar, cada fica com 20 e tal 30 e faço um total de 50 e tal.

Ou estás com um prob na tua linha, ou então é do torrent.

Já agora, os clients tb contam mto para as velocidades. O "BitTorrent Oficial" e mm outro idêntico mas que não era o "oficial", deixava mto a desejar, desde que arranjei o Azureus foi limpinho. :D

Até não saco mto, mas quando preciso de qq coisa, numa noite se resolve. ;)
 
wonder disse:
Há aqui algum membro, que tenha volocidade de download a 512 e de upload a 128, mas que a sacar por torrents, a velocidade média é cerca de 4 kbps e a máxima, 19 kbps?

Tenho Clix Turbo Adsl Standard... gostava de saber se alguém tem o mesmo problema ou alguém que o saiba resolver...

Vai aqui
 
Ha-de continuar lento ... o ppl é l33ch3r ... vais a ver e anda tudo com 1001 torrents a sacar ao mesmo tempo e se calhar com o upload no minimo ... logo é prai 2/3KBs de upload a dividir por 1001 torrents ... com 2 ou 3 peers por torrent ... faz- as contas ... para sacares a 4KBs ou tas a sacar directo do uploader ou de 1001 leechers ao mesmo tempo ;)

O BT tá como a mula ... lentinho mas constante ... conta mais o uptime que a velocidade hoje em dia ...
 
Back
Topo