Sacar musicas do emule é ilegal?

Status
Fechado a novas mensagens.
Não é uma questão de ser ingenuo, o facto da utilização dessas (e outras) tecnologias ter sido completamente pervertida por ladroes não quer dizer que o proposito inicial da sua criação não tivesse sido algo de perfeitamente legal.

Estás a falar dos ladrões que cobram uma taxa por cada media vazio que compramos, não é? :-D
 
Estás a falar dos ladrões que cobram uma taxa por cada media vazio que compramos, não é? :-D

Tens o direito de fazer uma copia de segurança de tudo o que tens legalmente, so isso justifica a existência da taxa.

Para proteger os meus cd's e dvd's originais eu devo comprar prai uma caixa de cd's virgens por ano e outra de dvd's, isso são o quê 0.50€ em taxas? Pago mais de impostos num maço de tabaco.

Realmente quem faz um uso maciço de cd's e dvd's virgens é capaz de sentir isso no bolso... mas fora alguma empresas que divulgam o seu material dessa forma não estou a ver quem é que se possa sentir injustiçado pela existência dessa taxa.

Alem disso ladrão que rouba a ladrão...
 
Última edição:
atençao as regas de direitos de autor de algumas empreas, pois as mm n autorizao a copia, pk no caso de teres cd's/dvd's riscados/danificados, os mm dao-te uma copia gratuita. embora nunca tenha visto acontecer fora do canada e usa.
 
Que .exe? :confused: O .DivX (que afinal parece que existe) é um video comprimido com DivX. O .AVI é um video genérico, que pode ou não ser comprimido com codecs. O .EXE é uma extensão para aplicações. Não tem absolutamente nada a ver com videos. Só se te referires ao player, mas não me parece que seja isso que queiras dizer.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo