1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sacar na rede e-U

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Fork, 1 de Julho de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 1495)

1. Fork

Fork What is folding?

É possível sacar o que quer que seja na rede e-U?

Usar a mula? Azereus qq coisa?

Acho que eles tem um proxy que não deixa mas não tenho certeza.

2. xupetas

xupetas Banido

essa rede é para trabalhar e estudar... nao eh para andar no leech pa... pra isso usa a de casa e nao atrofies os outros

3. Nomade

Nomade Power Member

Por acaso da...mas como ja disseram que essa rede é para estudar e trabalhar.
    Digo mais...no Departamento de Eng. Informatica da UC, estabeleceu-se um limite de trafego por causa disso mesmo. Cada pessoa só esta autorizada a sacar 10GB (n tenho sei se n serão menos) de informação para trabalho/estudo é claro. Caso ultrapasse o limite, a conta é cancelada...e esta medida ja se fez sentir na velocidade d net...

4. Fork

Fork What is folding?

orait mates

So tava curioso, e naminha Univ nao ha nada disso :( na se saca e pronto, so se pode sacar se houver link HTML se nao nao sacas e pronto.

5. na UA temos algumas portas bloqueadas.
    assim nao podemos utilizar mulas e cenas do genero

6. Tuaregue

Tuaregue Power Member

O espirito tuga em acção, saquem em casa e deixem trabalhar quem quer.

7. iGama

iGama Ubuntuguide Translator

não é assim tão simples, depende da faculdade.

no IST polo tagusparque não sacas emule/torrents, enquanto na alameda podes sacar.

mas claro que há sempre maneiras de dar a volta, mas eles não gostam mt lol

8. Fork

Fork What is folding?

trbalhar quem quer?

entao porque sera que tao depressa tou a sacar a 1 mega como a 100 k's, eu quase que aposto que quem manda na univ anda por la a sacar as cenas deles. :D

9. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

é o triste país que temos.... Usar rede universitária pra emule?? faz-me lembrar algumas mentalidades que alguns colegas meus... e á custa disso volta e meia rede dá tilt... é porreiro nao é? ser egocentrico, e depois por causa d1 idiota ficar tudo sem net...
    Rede universitária é pra todos também, emule é pra saturar a rede... acho muito bem a politica da UC, melhor que da minha universidade que agora limitaram download/upload, mas pronto.

10. PandMonium

PandMonium Power Member

bem mas na UC, no Dep. de Engenharia Informática pelo menos aquilo teve uma altura que simplesmente não se podia fazer nada, nem nas salas com os pcs ligados ao cabo, a rede não mexia mesmo, eram bastantes os que sobrecarregavam a rede e os APs com os seus downloads massivos de séries, filmes etc.

Cheguei a ver casos de quem levava discos externos pra lá juntamente com o portatil e deixava o portatil ligado o dia todo, assim como quem tinha 1 conta premium num tracker pra poder sacar mais... enfim ridiculo...

Agora desde que aumentaram a velocidade para fora do departamento para 1Gbps e colocaram os limites a coisa ficou muito melhor, embora o facto de terem imposto os limites poderia ter levado toda a gente a pensar que tinha direito a sacar os seus 10Gb mensais até ao final mesmo com se faz em casa com o trafego internacional e assim aumentar de novo o trafego, mas felizmente a medida funcionou.

11. Fork

Fork What is folding?

Alguem consegue que os tipods da UM ponham uma coisa dessas? Nos na UM so se saca mesmo se for por hatml e mesmo assim lento, pk eu quase que aposto que la os directores andam a sacar por onde for (mula ou torrent), mas enfim so me resta esperar que um dia a UM siga o exemplo da UC e ponha esse limite de 10 gb mensais 5 que sejam.

12. VuDu

VuDu Power Member

'nuff said.

13. Kobe08

Kobe08 Power Member

ESTG Leiria (IPL) temos proxy e temos essas cenas todas blokeadas...
    e acho mto bem...embora as vezes me desse jeito sacar qq coisa acho k é pro bem de todos akeles k precisam de condiçoes pa estudar/trabalhar.

14. guxo

guxo Power Member

FCT-UNL aki... portas blokeadas... =) (no entanto podemos sacar software do MSDNAA) LOOOOOOOOOOOL

15. iGama

iGama Ubuntuguide Translator

guxo LoL pois é como eu disse no ist-tagus, mas ainda ha uns ftp ou http para sacar pelo menos um anime ou outro

16. Fork

Fork What is folding?

pois tb ueria ir buscar uns releases la so que acho que ta tudo blokeado mesmo

17. cantara

cantara Power Member

E ainda bem que está...

Partilhar esta Página