Sacar na rede e-U

Fork

What is folding?
É possível sacar o que quer que seja na rede e-U?

Usar a mula? Azereus qq coisa?

Acho que eles tem um proxy que não deixa mas não tenho certeza.
 
Por acaso da...mas como ja disseram que essa rede é para estudar e trabalhar.
Digo mais...no Departamento de Eng. Informatica da UC, estabeleceu-se um limite de trafego por causa disso mesmo. Cada pessoa só esta autorizada a sacar 10GB (n tenho sei se n serão menos) de informação para trabalho/estudo é claro. Caso ultrapasse o limite, a conta é cancelada...e esta medida ja se fez sentir na velocidade d net...
 
orait mates

So tava curioso, e naminha Univ nao ha nada disso :( na se saca e pronto, so se pode sacar se houver link HTML se nao nao sacas e pronto.
 
não é assim tão simples, depende da faculdade.

no IST polo tagusparque não sacas emule/torrents, enquanto na alameda podes sacar.

mas claro que há sempre maneiras de dar a volta, mas eles não gostam mt lol
 
Tuaregue disse:
O espirito tuga em acção, saquem em casa e deixem trabalhar quem quer.
trbalhar quem quer?

entao porque sera que tao depressa tou a sacar a 1 mega como a 100 k's, eu quase que aposto que quem manda na univ anda por la a sacar as cenas deles. :D
 
é o triste país que temos.... Usar rede universitária pra emule?? faz-me lembrar algumas mentalidades que alguns colegas meus... e á custa disso volta e meia rede dá tilt... é porreiro nao é? ser egocentrico, e depois por causa d1 idiota ficar tudo sem net...
Rede universitária é pra todos também, emule é pra saturar a rede... acho muito bem a politica da UC, melhor que da minha universidade que agora limitaram download/upload, mas pronto.
 
bem mas na UC, no Dep. de Engenharia Informática pelo menos aquilo teve uma altura que simplesmente não se podia fazer nada, nem nas salas com os pcs ligados ao cabo, a rede não mexia mesmo, eram bastantes os que sobrecarregavam a rede e os APs com os seus downloads massivos de séries, filmes etc.

Cheguei a ver casos de quem levava discos externos pra lá juntamente com o portatil e deixava o portatil ligado o dia todo, assim como quem tinha 1 conta premium num tracker pra poder sacar mais... enfim ridiculo...

Agora desde que aumentaram a velocidade para fora do departamento para 1Gbps e colocaram os limites a coisa ficou muito melhor, embora o facto de terem imposto os limites poderia ter levado toda a gente a pensar que tinha direito a sacar os seus 10Gb mensais até ao final mesmo com se faz em casa com o trafego internacional e assim aumentar de novo o trafego, mas felizmente a medida funcionou.
 
Alguem consegue que os tipods da UM ponham uma coisa dessas? Nos na UM so se saca mesmo se for por hatml e mesmo assim lento, pk eu quase que aposto que la os directores andam a sacar por onde for (mula ou torrent), mas enfim so me resta esperar que um dia a UM siga o exemplo da UC e ponha esse limite de 10 gb mensais 5 que sejam.
 
AndreAPL disse:
é o triste país que temos.... Usar rede universitária pra emule?? faz-me lembrar algumas mentalidades que alguns colegas meus... e á custa disso volta e meia rede dá tilt... é porreiro nao é? ser egocentrico, e depois por causa d1 idiota ficar tudo sem net...
Rede universitária é pra todos também, emule é pra saturar a rede...


'nuff said.
 
ESTG Leiria (IPL) temos proxy e temos essas cenas todas blokeadas...
e acho mto bem...embora as vezes me desse jeito sacar qq coisa acho k é pro bem de todos akeles k precisam de condiçoes pa estudar/trabalhar.
 
guxo LoL pois é como eu disse no ist-tagus, mas ainda ha uns ftp ou http para sacar pelo menos um anime ou outro
 
Back
Topo