PlayStation Sackboy: A Big Adventure (Sumo Digital/Sony Interactive Entertainment)

Jogo divertido e óptimo para a criançada (e não só :D).
O co-op é muito porreiro, por isso deve ser mais um para a colecção.
 
th


th


sackboy_a_big_adventure_1_jpg_800x0_crop_upscale_q85.jpg


th


joga irá sair para ps4 e ps5, terá direito a edição digital e física e edição especial com figura (peluche)
 
Sackboy versão ps4 já disponível reserva na worten

Preço igual à versão ps5, não entendi o porque deveria ser mais barato mas oh well
 
E o porque do miles ps5 ser mais barato que ps4? Lol
Acho que a worten fez uma salada nos preços, havia versões ps4 mais baratas 10€ que ps5 agora meteram tudo a 59€

Watch dogs foi um ex penso, mas já retificaram preços
 
E o porque do miles ps5 ser mais barato que ps4? Lol
Acho que a worten fez uma salada nos preços, havia versões ps4 mais baratas 10€ que ps5 agora meteram tudo a 59€

Watch dogs foi um ex penso, mas já retificaram preços
Desde quando e que o miles tem preços diferentes (sem contar com promoçoes das lojas obviamente)?
 
E o porque do miles ps5 ser mais barato que ps4? Lol
Acho que a worten fez uma salada nos preços, havia versões ps4 mais baratas 10€ que ps5 agora meteram tudo a 59€
O Miles PS4 e o Miles PS5 são ambos € 59,99.

Simplesmente a loja pôs os 15% de desconto da pré-venda na versão PS5. Devem actualizar brevemente e considerar também os 15% na versão PS4.
 
Sackboy: A Big Adventure will no longer include online multiplayer at launch on PS4 and PS5

Expected in a patch toward the end of the year.

As such, it now anticipates that the colourful 3D platformer's online functionality - which offers co-op play for up to four players - will arrive via a patch "by end of 2020". This update will also implement cross-generation multiplayer support between PS4 and PS5, alongside game transfers between the two consoles.

https://www.eurogamer.net/articles/...o-longer-include-online-multiplayer-at-launch
 
Back
Topo