PlayStation Sackboy: A Big Adventure (Sumo Digital/Sony Interactive Entertainment)


Como prometido, fica aqui o vídeo da run que levou à platina deste jogo.

Levou cerca de 3/4h de treino a tentar decorar as mecânicas da run.
Ahahah eu a pensar que era um nível 5min afinal são 10 xD
Parece coisa tirada do Mário, que adoro hehe
Ainda não tenho o jogo, vou deixar para mais tarde numa Promo
 
Sim, na altura também pensei que iria ser fácil até começar a ver o pessoal todo a queixar se do troféu e ver que ainda está em 0.7% o troféu em ultrararo.

O jogo vale os seus 35/40€. São umas horas de diversão garantias e para quem tiver miúdos ainda melhor devido ao português.
 
Boas pessoal,

Tenho estado a jogar este jogo com o miúdo e queria platinar "faltam 5 troféus" mas não estou a conseguir o troféu "melhores amigos"..
Pelo que percebi do trofeu tenho de completar 10 níveis de forma perfeita, já estive a ver guias e uns dizem que basta passar 10 níveis sem morrer e que se pode repetir o mesmo nível, outros dizem que tem de ser em níveis diferentes e que além de não morrer também se trm de apanhar todos os coleccionáveis..

Ja tentei de todas as maneiras e estagnou em 3/10..

Quem já conseguiu este troféu pode me explicar como o conseguiu?
 
Sim, basicamente é fazer o nível com tudo completo com amigos.

Já platinei e nesse não tive qualquer dificuldade por acaso.
Aqui "empancou" em 3/10 e não sai dali.. Mesmo passando o nível todo sem morrer é coletando todos os coleccionáveis não está a contar..

Se calhar é por já ter passado os níveis a solo..
 
Se quiseres ajuda avisa que dou te uma mão nisso.

Obrigado.. O meu problema é mesmo o cumprir os objectivos e o jogo não contar.. Pelo que vi no powerpyx já houve pessoal a ter o mesmo problema de "empancar" em 3/10, no entanto acho que resolveram reiniciando o jogo mas já tentei e não deu resoltados..
 
Raio do último desafio...

Fiz todos os desafios em ouro quase à primeira e quase sempre que chegava ao fim era logo em ouro, por isso estou a ser rápido o suficiente mas ainda não consegui chegar ao fim do último nenhuma vez. Já chego (quase) sempre ao das luzes que fazem aparecer/desaparecer o chão mas o mais longe que consegui chegar foi aos peixes.

O que tenho feito agora é tentar colocar em pause entre os estágios para recuperar a concentração e acho que tem ajudado.

Mas não vou desistir. Aquilo que noto e que diz muito da qualidade do jogo é que sempre que perco é porque fui eu que fiz asneira (normalmente porque arrisco demasiado de forma estúpida), que o jogo é super preciso e a jogabilidade é muito boa.
 
Raio do último desafio...

Fiz todos os desafios em ouro quase à primeira e quase sempre que chegava ao fim era logo em ouro, por isso estou a ser rápido o suficiente mas ainda não consegui chegar ao fim do último nenhuma vez. Já chego (quase) sempre ao das luzes que fazem aparecer/desaparecer o chão mas o mais longe que consegui chegar foi aos peixes.

O que tenho feito agora é tentar colocar em pause entre os estágios para recuperar a concentração e acho que tem ajudado.

Mas não vou desistir. Aquilo que noto e que diz muito da qualidade do jogo é que sempre que perco é porque fui eu que fiz asneira (normalmente porque arrisco demasiado de forma estúpida), que o jogo é super preciso e a jogabilidade é muito boa.

Eu ao fim de 2/3h de treino saquei o troféu. Não olhes para o tempo porque no último nível terás quase 1.30/2 de relógios bónus para apanhares e descontar ao tempo que tens.
 
Eu ao fim de 2/3h de treino saquei o troféu. Não olhes para o tempo porque no último nível terás quase 1.30/2 de relógios bónus para apanhares e descontar ao tempo que tens.

Como dizia estava a ser rápido o suficiente só que perdia sempre antes de chegar ao fim. Terminei finalmente com 8min e pouco e só apanhei os relógios do final que estavam no meu caminho.

Platina feita. Esta deu luta mas foi bem saborosa. (agora é ir à versão PS5 do jogo :001:)
 
A caminho da platina na PS5. Passei o desafio à 2ª desta vez.

Este jogo é muito bom, dos melhores jogos de plataformas que já joguei. Muito bom para jogar sozinho e dos melhores que já tive para jogar em couch co-op. Tenho jogado com as minhas filhas e ela adoram (4 e 12 anos).
 
Se querem platinar o troféu que dá mais trabalho é o último, que também dá para fazer em co-op e posso dar-vos uma ajuda que levou 3h de treino até sacar aquela run.
 
Back
Topo