Equipamento Saco para uma 550D

Juzhan

Power Member
Boas,

Queria mudar o saco de tranporte da minha 550D

Tenho as duas objectivas standard; 18-55 e 55-250.

Estou indeciso entre:
- LOWEPRO Nova 170 AW
- LOWPRO ADVENTURA 170

Qual o mais adequado para transportar este equipamento, juntamente com uns filtros, bateria extra e possivel carregador da mesma?

Agradecia uma opinião, uma vez que vou ter que comprar sem ver, já que na zona onde more não há muitas alternativas... tendo que comprar sem ver, pela net.

Obrigado
 
Eu comprei uma amazon basics, que chegou anteontem. É em tudo parecida com a Loewepro 200aw referida pelo junkie, mas substancialmente mais barata.

dslrbag_amazonbasics.jpg


Só posso dizer que, pelos +/- 25€ que custou, estou mais do que satisfeito
 
Também tenho uma Amazon Basics como o upianius, já a tenho há um ano, já foi pro meio do monte, para o rally, etc... e ainda não e estragou. Tem umas coisas que gosto muito:
- Cabe a maquina com a 70-300 montada :)
- Cabe as minhas lentes todas (17-50 2.8, 35mm 1.8, 90mm 2.8 e 70-300 vr) + maquina + flash externo (na bosa da frente), e ainda vai levar monopé quando comprar.
- Barata
- Discreta
 
Peço desculpa ao Juzhan por estar a usar o tópico dele, mas aqui vai a minha pergunta:

Quero uma mochila para a minha 550D com a 18-55mm, o meu MBP de 13", Rode Videomic (sem ser pro, por isso é aquele ENORME), e Futuramente uma 50mm 1.8 e um flash.

Tenho andado a ver a Fastpack 250, tem o compartimento para o laptop, para a camara com a lente montada facil acesso, e ainda mais uns compartimentos para a outra lente e o flash, a pergunta é o videomic cabe? é que aquilo é enorme (25cm de comprimento), suponho que caiba ou por cima da camara ou no outro compartimento por cima.

O preço já vi por 60 e poucos no ebay por isso sai bem mais barato que nas lojas.
 
Obrigado a todos pela ajuda....

Não estava à procura de uma mochila para vaguear em busca de uma foto.

Esta é a minha 1º reflex e neste momento procuro algo para transportar a maquina, com a 18-55 + 55-250 que vem.

Gostaria de ter algum espaço extra para o carregador e para uns filtros que me deram.

Isto seria o mais importante para já e o meu motivoi por procurar bolsas e não mochilas

Planeio comprar a curto prazo um tripé para poder brincar um pouco mais... bem como a médio prazo talvez uma 50/1.8....

A longo prazo, caso o "bichino" aumente, terei que comprar outro tipo de lente, mas aí.. poderei tb querer andar com um portatil atráse sim uma mochila é necessária!

Obviamente que para um tripé, necessitarei de uma mochila, mas nesta fase, onde quero andar com a camara de um lado para o outro preferia uma bolsa mais pequena-.....
 
Última edição:
Quanto ao tripé, comprei o meu em dezembro, custou-me 50€ na MM, é um Velbon com cabeça suficientemente fluida para filmar, coisa que me preocupava bastante e ainda perdi bastante tempo a procurar e experimentar, infelizmente não posso largar dinheiro num manfrotto com fluidhead de >200€.

Mas pelo que me apercebi há bastantes tripés que vêm com uma bolsa, até os mais baratos! um amigo meu tem um desses, veio num kit com a 600D e aguenta bem com a camara, não é tão estável como o meu (nem comparo com outros), mas aguenta-se bem para brincar, até tem o gancho para o peso em baixo para pendurar a mochila e não voar, para filmar é demasiado perro...
 
Back
Topo