1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sacred 2: Fallen angel Data?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por navyseal, 30 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 815)

1. navyseal

navyseal Power Member

Alguem me descobre a data de lançamento deste jogo? ja tou farto de ver datas diferentes

uns dias que é 30 de Setembro, outros 7 Novembro outros dizem que é só pro ano

Obrigado

2. Sohei

Sohei Suspenso

Segundo sei sai em Outubro mas apenas na versao germanica, e novembro na ediçao em ingles, em 2009 pra xbox 360.

3. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Pelos vistos é mesmo em Novembro.

4. navyseal

navyseal Power Member

Espero k o jogo seja bom

5. RodrigoVtec

RodrigoVtec Power Member

Estou a espera do mesmo :)

6. Sohei

Sohei Suspenso

Gostei muito do que vi na demo, portanto o produto final sera de qualidade espero, foi uma agradavel surpresa visto que o Sacred original nao foi dos jogos que mais gostei.

7. Ricardo_Bisa

Ricardo_Bisa Power Member

Ja esperimentaram a demo?
    Eu tou a saca-la agora.
    Cumps

8. ninooo

ninooo Power Member

por acaso gostei do sacred 1 :D espero tb ansiosamente pelo sacred 2, mas vou ter de fazer um upgrade ao desktop para o poder jogar :(

9. Ricardo_Bisa

Não gostei da jogabilidade :zzz:
    Gostei mais da jogabilidade do TitanQuest por exemplo tem mais acção a do sacred2 e confusa e lenta.
    Espero pelo diablo 3 lol
    Cumps

10. navyseal

navyseal Power Member

Eu nao experimentei o sacred 2 ainda mas o titan quest para mim foi uma seca desgraçada. bastante aborrecido :\

11. Ricardo_Bisa

Para mim nao :002:
    Defrontar hordas de enimigos e velos a voar e mesmo muito fixe :-D
    neste sacred os bonekos caem e prontos e não tem tanta acção nao gostei :S
    Cumps

12. navyseal

navyseal Power Member

gosto mais do dungeon siege

13. "Dungeon Siege 2" joguei e cheguei ao fim a pouco com muita vontade de mais... ainda vou provavelmente fazer a campanha de Veterano para ver .

o "Sacred 1" tava a gostar até ao ponto de surgir monte de bugs que me obrigaram a desistir e agora com o "Sacred 2" voltaram a aparecer do genero estar a jogar e sair do jogo sem mais nem menos. Ja coloquei o ultimo Patch 2.31 e mesmo assim não resolveu. A minha versão é FR tenho pena por que adoro este tipo de jogos e queria fazer tempo até sair o "Diablo 3".

Os graficos e a capacidade de armazenamento do "SAcred 2" são invejaveis. gostei particularmente da opção de vender directamente a tralha que tivesse a ocupar espaço sem ter de ir a cidade. Requer um certo treino para desenvolver alguma capacidade . Achei que tinha poucas ajudas do genero a indicação da tecla de atalho para abrir a varias janelas. tb notei falta da opção de salvar em varias posições caso se quisesce voltar a traz , dando uma unica posição se Save. Agora ainda não consegui resolver o bug e só cheguei ao nivel 12 com a minha personagem.

Cumps..

Partilhar esta Página