1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sacrificio sem fim???

Discussão em 'ISPs' iniciada por becosemsaida, 24 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 973)

1. becosemsaida

becosemsaida Power Member

boas a todos sou novo aqui mas ja leio este forum ha uns tempos, so para informar a alguns que estao prestes a comprar um telemodem da zapp: NAO comprem, acabei agora uma fidelizaçao de 12 meses em que os primeiros tres tinha uma velocidade razoavel e tive o sacrificio de acabar o contrato (restantes 9 meses)com velocidades de 56kbps fartei de reclamar mas sem sucesso por isso aviso todos que estao prestes a comprar: cuidado nao e o que parece!!! Agora uma perguntinha: comprei agora um modem 3g banda larga da tmn ha alguem ca na minha zona (10km da sertã) que sabe se o serviço prestado nao tem muitos falhas???:-D obrigados a todos que me queiram dar info sobre a tmn (nem que nao sejam desta zona)

2. MEO-PT

MEO-PT Power Member

Sertâ ,hum não sei se vais ter muita sorte seja que operador for. Já utilizei voz nessas zonas e até a voz em alguns locais não é muito famosa.
    Mas eu devo confessar que gosto de qualidade e perceber o que dizem do outro lado e se tiver um telefone perto não deixo de fazer a chamada do telefone para fazer por telemovel ,não gosto de ouvir marcianos :lol:
    Já agora não vai haver novamente fidelização ?:004:

Já agora uma pergunta .O ADSL não chega ai ou tens mesmo necessidade de internet móvel ?

3. becosemsaida

bem tens razao

tens razao mas ando a procura de uma ligaçao a internet (pref sem fios:joker:) e quanto a pt esquece la os gajos da pt (tmn e igual) fazem publicidade de adsl e velocidades acima dos xx mas aqui nesta zona vale mais nao ter internet pela pt razao: estou no fim da linha de pombal (50km!) e quando ca chega o adsl deve ser la para o ano 3500 tive agora a ler o post do 3play da pt e interessante mas sera para quando ca na zona??? e melhor la fora pagas 65 euros pelo seviço mas nao tens limite de trafego,velocidades 16mbps+, tens uma porrada de canais (nao ha esquitices e para todos os gostos sem pagar mais)e o telefone e de borla obrigado pela resp.

4. MEO-PT

MEO-PT Power Member

Falei adsl não falei em PT e dizias 10 km da Sertã dai a minha pergunta se tinha mesmo que ser móvel se não podia ser ADSL

Permite-me só discordar numa coisa lá fora não é melhor que cá em cobertura ADSL e países muito mais ricos que nós, Alemanha por exemplo.
    Fomos o 3º País europeu com cobertura ADSL com quase 100% dos lares ,convêm não esquecer isso .
    È verdade ainda faltam alguns pontos negros ,mas quem conhece o interior sabe bem que algumas aldeias estão desertas ,só tem idosos e poucos.
    Compensa instalar dslam's para não ter sequer um cliente de ADSL?
    Compensa gastar uns milhares de euros em ADSL quando nem coisas básicas como água ao domicilio existe.

5. Odin

Odin Power Member

100% dos lares ???

Que Portugal é esse que eu não conheço? Estou no indicativo 21 a 3 Km da central e não há ADSL. Assim como conheço muitos, mas muitos sitios sem ADSL, 70% coberto é um valor optimista.

[[]]'s

6. MEO-PT

MEO-PT Power Member

Odin não leves a mal mas agradecia que quando citares algo que eu escrevi que o faças correctamente.
    Eu escrevi " Fomos o 3º País europeu com cobertura ADSL com quase 100% dos lares ,convêm não esquecer isso . "
    Não quero duvidar do que estas a dizer mas não acredito que haja uma central sem ADSL ponho algumas dúvidas nisso .Falamos de uma central telefónica certo ?
    Podes não ter ADSL isso pode acontecer ,mas gostava de tirar a minhas dúvidas e agradecia se quiseres e puderes indicar o nome da central ou melhor ainda o nº de telefone sem os últimos 3 dígitos ,ninguém precisa saber o teu nº.
    Fico há espera dessa informação

7. Odin

Odin Power Member

Estou numa central remota e até há bem pouco tempo não havia ADSL, ao contrário do que dizia a SAPO, só ao fim de uma atribulada estória admitiram o erro. O kit da SAPO foi devolvido há quase 8 meses e $$$ nem vê-lo até agora.

O telf é o 212952xxx. Mas conheço inumeros casos como o meu de Norte a sul do país.

[[]]'s

8. becosemsaida

adsl sem linha da pt??

desculpa so responder agora mas nao pude entrar mais cedo e ler as vossas respostas o que nao entendo como eu posso ter adsl sem linha da pt??? como disseram aqui ( e muito bem!!) pq gastar euros em zonas remotas??? por isso e que este pais anda "deserto" nao ha desenvolvimento e nao ha progresso, facto: portugal e lisboa, porto e algarve o resto so serve para pagar impostos tive esse experiencia com a zapp e espero nao o ter com a tmn ( que ate agora nao se esta a portar muito mal ( consigo fazer dload de torrent a 80kbps e com a zapp nao passava dos 12!!!!!!) e so aderi a banda larga (680kbps) para ver como a coisa trabalhava e ainda por cima estou a trabalhar so com o cabo de origem enquanto com a zapp gastei euros em 5m de cabo e uma antena que nao vale nada:004:

9. [

a minha internet Zapp "Banda larga " ( banda lenta ) tambem esta uma porcaria desde o inicio do mês e informatica é comigo trabalho numa loja da especialidade á 2 anos, e eles passam a vida a dizer para andar com o modem pela casa parece que andamos á procura de radioactividade, se me vissem a andar pela casa com um aparelho cheio de luzes de um lado para o outro chamavam-me maluco mas a assistência da zapp é assim que se pode fazer
    eu acho que tem andado a gozar com a malta mas da minha parte ja fiz o que tinha a fazer ja mandei uma cartinha registada para a Anacom amanha vai outra para a deco e no meio da semana se as coisas não estiverem resolvidas aí vou eu la á sede preencher o livro de reclamações trago a copia e depois passo no scaner e publico aqui na net, é uma vergonha chamarem banda larga a uma velocidade de 50Kbs. Estou ansioso que chegue uma resposta de uma destas entidades para ver se consigo rescindir contrato com esta empresa, é uma vergonha prestarem serviço de banda larga com esta velocidade, a mim ainda me faltam 10 meses de fidelização, e mais hipermercado que se preze, como o caso da ***** ou da ***** nem devia vender estes equipamentos.
    E querem eles fazer concorrência a continuar assim daqui a pouco temos mais uma empresa a fechar e meia centena de pessoas sem emprego. da minha parte nota zero. que não estiver satisfeito faça a reclamação online no site da Anacom, pagar e ser mal servido é que não.

Partilhar esta Página