SAF-T PT em VB6

n{Ò.ó}x

Power Member
Boas tardes, o problema é o seguinte, ja tenho a minha PAP (Prova de Aptidao Profissional) para entregar, e vai a meio ja ha 2 anos, agr peguei-lhe e lembrei-me que com o protocolo que saiu por causa do SAF-T PT sempre era uma maneira de o melhorar, a questão é que percebo a ideia do SAF-T mas não na prática, e tambem não sei como exportar em *.XML, se possivél, davam-me umas luzes!
Outra cena é, qual a melhor maneira de passar facturas e fazer cartões de clientes?! Crystal Report?

Bem Haja
 
Tive a pesquisar, a questão é que o XML é mais recente que o VB6 então é preciso ir ver da librarie que tenha essa função, alguém me pode dar umas luzes quando a isso também? Agradecia imenso! É que a área preferencial do meu professor são jogos de pc e filmes porno, áreas que não vou incluir na PAP... restam-me vocês! :005:
 
Não sei exportar em *.txt mas também não ade ser dificil, a questão é como preencher tudo com as distancias certas, posições dos elementos e isso tudo... é que tenho tudo numa base de dados e parece-me um trabalho muito complicado!

Alguém me pode dar umas luzes quanto a isso?:(
 
Como dou "um enter"?
Tipo no preenchimento da textbox que será exportada para xml, como faço (por codigo) que ele passe para a linha de baixo?
É que tou a fazer tudo numa String, tipo

Texto = "<Tal>" + Dados + "</Tal>"
Texto = Texto + "<Tal2>" + Dados2 + "</Tal2>"


Axam que será a melhor opção que tenho? É que são muitos campos a preencher!
Se alguem soubesse algo menos complicado/demorado, ficava muito agradecido (quer para exportar directamente o xml da info da base de dados, quer para fazer o texto i entao por-lhe extensão *.xml)
 
Tuaregue, agradecia que me dissesses como... Se colocasses aí um exemplo :P era nice!
Vou começar isso hoje, do saf-t, e queria começar por algo que fosse mais simples!
1abraço!
 
Pa, posso é fazer a importaçao do projecto, só que n sei trabalhar nakilo, tb n m debrucei bem, mas n ade ser mt diferente axo eu!
Mas tas a dizer que é meio trabalho andado em termos de exportar o xml? Especifica, sff*
Ficaria muito agradecido, é que tou farto de partir a cabeça nisto!!:(
 
Back
Topo