Safari 3 Beta

Raffa

Power Member
Alguém usa Safari 3 Beta em Windows?
É que eu uso e tenho alguns problemas em responder às threads aqui no TZ.
Principalmente quando uso acentos. Eu meto gravar, mas ele apaga tudo o que está para a frente do primeiro acento. Tenho que fazer Edit e voltar e escrever tudo a partir daí.
Isto acontece a mais alguém ou é só a mim?
 
Alguém usa Safari 3 Beta em Windows?
É que eu uso e tenho alguns problemas em responder às threads aqui no TZ.
Principalmente quando uso acentos. Eu meto gravar, mas ele apaga tudo o que está para a frente do primeiro acento. Tenho que fazer Edit e voltar e escrever tudo a partir daí.
Isto acontece a mais alguém ou é só a mim?
Por melhor que seja o browser, o sistema operativo não presta, por isso a Apple não pode fazer milagres.



PS: Post na secção errada =/
 
Ok, segui o vosso conselho e mudei de novo para FireFox...
Mas é que o Safari é tão bonito, mesmo em Windows tem uns efeitos espectaculares tipo Mac...
Enfim, esperar pelos novos MacBooks é a melhor opção.
 
Sim, mas agora faz um Quote deste post e escreve uma frase com acentos.
Mete enviar e vais ver que a partir dos acentos a frase não aparece.



Verosímil

Champô

Em frase, lã verosímil e champô.

PS: À primiera não deu, só à segunda tentativa!

Give it a try!
 
Última edição:


Verosímil

Champô

Em frase, lã verosímil e champô.

PS: À primiera não deu, só à segunda tentativa!

Give it a try!

Pois, tal como eu disse, à 1ª nunca dá, temos que meter Edit.
Vou esperar pelo Mac...
Não tenho paciência para andar sempre a escrever a mesma coisa 2 vezes.
 
No MAC o Safari pode ser rei... mas em Windows ainda tem muitos bugs. Portar o WebCore não deve ser pêra doce.

Tenho ideia que a maioria dos utilizadores Mac usa Safari. Em Windows reina o Firefox.
No Mac penso vir a usar o Safari, até porque tem um visual muito parecido com o próprio OS. Podera, é da Apple. Dahhh! :lol:
 
No Mac penso vir a usar o Safari, até porque tem um visual muito parecido com o próprio OS. Podera, é da Apple. Dahhh! :lol:
Brilhante conclusão.

Acerca de o Firefox ser rei no Windows. Isto é assim, onde a Apple chega arrasa sem duvida nenhuma! Se a Apple disponibilizou o Safari para Windows, agora é o Safari o lider absoluto e inquestionável.
A Apple chega, vê e manda!
 
Brilhante conclusão.

Acerca de o Firefox ser rei no Windows. Isto é assim, onde a Apple chega arrasa sem duvida nenhuma! Se a Apple disponibilizou o Safari para Windows, agora é o Safari o lider absoluto e inquestionável.
A Apple chega, vê e manda!

Eu não penso que seja bem assim, mas que o Safari arraja, lá nisso!... :P

Edit: É pena é não conseguir fazer quote replys à 1ª.
Fora isso o browser é 100%.
No Leopard já está Final ou ainda Beta?
 
Última edição:
lol o safari nem no mac é grande coisa, não consegue abrir correctamente tantos sites como outros browsers.. julgo que há melhor, embora não me lembre qual é que usava. camino? não sei.
 
lol o safari nem no mac é grande coisa, não consegue abrir correctamente tantos sites como outros browsers.. julgo que há melhor, embora não me lembre qual é que usava. camino? não sei.

Ya, deve ser esse, muita gente o usa.
Mas vejo muita gente Mac a usar Safari, é porque não é assim tão mau!
Melhor que IE é de certeza!
Não sei como é que ainda há pessoas a usar IE6. Já o 7, ainda se tolera, mas mesmo assim, IE Sucks!
 
também há muita gente a usar o IE no windows, e é uma valente porcaria. porque é que usam? vem com o sistema operativo, e nem pensam que há alternativas lol
 
também há muita gente a usar o IE no windows, e é uma valente porcaria. porque é que usam? vem com o sistema operativo, e nem pensam que há alternativas lol

:lol: Ya, deve ser mesmo isso! Nunca tinha pensado assim...
Mas muita gente não se importa. Já disse a muitos PC users que IE não presta e apresentei-lhes outros browsers, mas eles nem assim mudam. Sou poucos os que mudam!...
 
O Safari nem sequer é um programa 100% da Apple. É baseado em parte do KDE e visto que esta tralha toda é opensource provavelmente até deve acabar a partilhar parte do renderer com o Firefox. Só a parte gráfica é que é proprietária. Portanto quando a Apple se gaba da velocidade do Safari, está a gabar o trabalho doutros.

Enfim é um programa um bocado à imagem do Mac OS X que saca montes de código opensource mantendo proprietário o que o user vê.

:lol: Ya, deve ser mesmo isso! Nunca tinha pensado assim...
Mas muita gente não se importa. Já disse a muitos PC users que IE não presta e apresentei-lhes outros browsers, mas eles nem assim mudam. Sou poucos os que mudam!...
A maioria das pessoas está-se simplesmente lixando para esses dilemas ideológicos. Abre páginas? Marcha.
 
Back
Topo