Safari 3: Exploit duas horas depois

spastikman,

Beta é beta, não é versão final.

É Beta, não é Alpha, e se tu vires o o erro que é, é muito muito grave para passar despercebido, seja em que sistema operativo for.

Sem overflows, sem nenhuma técnica xpto de rescrever zonas de memoria para poder exploitar algo... Nem eu quando comecei a programar (e sou um péssimo programador) dava erros destes.
 
Repito - é para descobrir estas coisas que servem as Betas. Ou preferias que eles lançassem o produto final todo buggado sem ser testado? :lol:

Parem de arranjar desculpas pa fazer bash à Apple, já enjoa. :rolleyes:
 
Repito - é para descobrir estas coisas que servem as Betas. Ou preferias que eles lançassem o produto final todo buggado sem ser testado? :lol:

Parem de arranjar desculpas pa fazer bash à Apple, já enjoa. :rolleyes:
Desculpa lá, mas o facto de o Safari crashar no Windows carregando no botão de bookmarks ou mesmo não conseguir iniciar a aplicação não é algo para ser descoberto pelos beta testers, é para ser resolvido internamente.

Os beta servem para descobrir bugs não óbvios, não para este tipo de erros. Isto só serve para dar má imagem à empresa e fazer com que o Safari seja apenas mais aquele browser de que alguém ouviu falar, experimentou e apagou da memória depois de nem o conseguir iniciar.
 
Ok, então lancaçavam o raio da beta duas semanitas depois.

Ok, mete nojo o suposto bash que estão sempre a fazer à Apple (as invejas são lixadas), mas mete nojo ver algumas pessoas a denfender a mesma com unhas e dentes, como se a Apple fosse uma entidade semelhante a Deus, que não tivesse falhas, que fosse perfeita.