Safari 3: Exploit duas horas depois

spastikman,

Beta é beta, não é versão final.

É Beta, não é Alpha, e se tu vires o o erro que é, é muito muito grave para passar despercebido, seja em que sistema operativo for.

Sem overflows, sem nenhuma técnica xpto de rescrever zonas de memoria para poder exploitar algo... Nem eu quando comecei a programar (e sou um péssimo programador) dava erros destes.
 
Repito - é para descobrir estas coisas que servem as Betas. Ou preferias que eles lançassem o produto final todo buggado sem ser testado? :lol:

Parem de arranjar desculpas pa fazer bash à Apple, já enjoa. :rolleyes:
 
Repito - é para descobrir estas coisas que servem as Betas. Ou preferias que eles lançassem o produto final todo buggado sem ser testado? :lol:

Parem de arranjar desculpas pa fazer bash à Apple, já enjoa. :rolleyes:
Desculpa lá, mas o facto de o Safari crashar no Windows carregando no botão de bookmarks ou mesmo não conseguir iniciar a aplicação não é algo para ser descoberto pelos beta testers, é para ser resolvido internamente.

Os beta servem para descobrir bugs não óbvios, não para este tipo de erros. Isto só serve para dar má imagem à empresa e fazer com que o Safari seja apenas mais aquele browser de que alguém ouviu falar, experimentou e apagou da memória depois de nem o conseguir iniciar.
 
Ok, então lancaçavam o raio da beta duas semanitas depois.

Ok, mete nojo o suposto bash que estão sempre a fazer à Apple (as invejas são lixadas), mas mete nojo ver algumas pessoas a denfender a mesma com unhas e dentes, como se a Apple fosse uma entidade semelhante a Deus, que não tivesse falhas, que fosse perfeita.

Percebam uma coisa: aqui ninguem esta a atacar a Apple sem razão. Aqui constatam-se factos. E o facto é que o Safari não tem NADA de beta. Eu usei durante um ou dois meses a 1ª ALPHA publica do FF 3, e estava, em comparação com o Safari, suficientemente madura para ser Final. E ser Beta não desculpa que crashe porque sim, não abra porque sim, não faça display correctamente dos layouts porque sim.

Às vezes há coisas que me metem imensa confusão. Tentar disfarçar um facto com a frase "É lixado ser-se Windows User. Aqui em Mac OS X o Safari 3.0 bomba nas horas." é uma delas.
 
esquiso:

tornei-me um fã da apple desde que comecei a usar osx em casa. No entanto, apenas consigo concordar com as tuas palavras. Experimentei hoje o safari e realmente tem demasiados bugs. Mais, e desculpem-me os entendidos, mas o IE 7 está bastante bom.....
 
esquiso:

tornei-me um fã da apple desde que comecei a usar osx em casa. No entanto, apenas consigo concordar com as tuas palavras. Experimentei hoje o safari e realmente tem demasiados bugs. Mais, e desculpem-me os entendidos, mas o IE 7 está bastante bom.....
Não podia estar mais de acordo.
 
Ok, então lancaçavam o raio da beta duas semanitas depois.

Ok, mete nojo o suposto bash que estão sempre a fazer à Apple (as invejas são lixadas), mas mete nojo ver algumas pessoas a denfender a mesma com unhas e dentes, como se a Apple fosse uma entidade semelhante a Deus, que não tivesse falhas, que fosse perfeita.

Percebam uma coisa: aqui ninguem esta a atacar a Apple sem razão. Aqui constatam-se factos. E o facto é que o Safari não tem NADA de beta. Eu usei durante um ou dois meses a 1ª ALPHA publica do FF 3, e estava, em comparação com o Safari, suficientemente madura para ser Final. E ser Beta não desculpa que crashe porque sim, não abra porque sim, não faça display correctamente dos layouts porque sim.

Às vezes há coisas que me metem imensa confusão. Tentar disfarçar um facto com a frase "É lixado ser-se Windows User. Aqui em Mac OS X o Safari 3.0 bomba nas horas." é uma delas.
Concordo contigo, acho que lançar o Safari 3 tão prematuramente foi um erro e que podia ter sido delayed um bocado pa ter uma beta mais smooth.

E a cena de defender a Apple com unhas e dentes deriva do facto de que na maioria dos forums que frequento aquilo tem mais Apple bashers por metro quadrado que os escritórios da M$ em Redmond, e um gajo a par das tantas começa a ficar igualmente parvo aos bashers, mas no sentido oposto :P

Peço desculpa se fui um pouco ríspido naquilo que disse antes, mas isto um gajo farta-se de tanto basher e pronto...

Em suma, acho que o Safari 3 no windows é boa ideia, mas foi lançado muito prematuramente. Não deixo de ter a certeza que os Apple Engineers já tão em cima do assunto e que há de sair uma nova versão beta em breve que resolva o grosso dos problemas :D
 
Instalei o Safari 3.0 num Mac Mini *****. Epá, o gajo ganhou vida nova quando navega na net. Para CPUs fraquitos nota-se bem o "speeeeeeeed". Mas haja memória. :D
 
Pessoal,para quem ainda não sabe...já saiu o update para o Safari 3 para o Windows...supostamente corrige os bugs detectados na primeira release... ;)
Pelo que li...o update está disponível através do "software update" incluido na instalação do safari
 
Última edição:
blarghh, estou a escrever este post no Safari para Windows a correr em Parallels sobre o OS X. Parece-me porreiro.

Não há dúvida que é 2x mais rápido que o IE.
 
Última edição:
Back
Topo