1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SAFARI 3 + Hotmail = problema estranho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por lusoWOLF, 14 de Junho de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 892)

1. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

olá, ent\ao é assim, tudo trabalha bem por estes lados menos o hotmail+safari.

vou ao meu email pelo safari, leio os email's, apago e envio. feixo a página. volto ao email, os emails t\ao por ler e por apagar... nunca me aconteceu nem no firefox nem do IE...

alguma ideia do que possa ser?

2. RodWall

RodWall Power Member

Aqui acontece o mesmo.

Apago ou vejo e-mails e quando volto, estão os mesmos por ver e os que apaguei. É preciso fazer um Refresh à página para ele se actualizar.

Ainda não descobri o que se passa.

3. dragon_men

dragon_men Power Member

instala o safari 4.0 o problema deve ficar resolvido.

4. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

não gosto...lol... pralem que tenho o mac os x 10.5.5 e não quero nem posso actualizar para o 7...(net móvel tmn, mal dá para a navegação quanto pior para actualizações)

5. Falcon23

Falcon23 Power Member

eu nunca tive esse problema no Safari 3, mas no 4, acontece-me sempre que lhe acedo atravéz dos "top sites"

6. Nightwolf

Nightwolf Power Member

Exactamente como eu.

Já me tinham falado nisso no 3 e a mim nunca me aconteceu, agora no 4, acontece-me sempre...
    Espero que haja alguma actualização para isso, nao tem grande jeito este "bug" (que pelos vistos até já nem é novo...)

7. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

Quem tem Mac OS X já não precisa do safari para aceder ao hotmail, já dá pelo Mail.app, graças à microsoft agora também usar o protocolo pop3.

8. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Sempre deu para ter a conta do Hotmail no Mail.app...
    E a Microsoft sempre usou pop3 só que era pago nas contas novas, as antigas (> 6/7 Anos) tinhas acesso ao pop3...

9. TechAddicted

Eu sei, mas agora todas tem pop3.

10. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

o que meto na parte ''servidor'' do mail.app?

11. TechAddicted

Aqui tens tudo que procuras para configurar no Mail.app, seleccionas "Adicionar uma conta POP3 de Hotmail no Entourage", são os mesmos campos a preencher no Mail.app.

Partilhar esta Página