SAFARI 3 + Hotmail = problema estranho

lusoWOLF

Power Member
olá, ent\ao é assim, tudo trabalha bem por estes lados menos o hotmail+safari.

vou ao meu email pelo safari, leio os email's, apago e envio. feixo a página. volto ao email, os emails t\ao por ler e por apagar... nunca me aconteceu nem no firefox nem do IE...

alguma ideia do que possa ser?
 
Aqui acontece o mesmo.

Apago ou vejo e-mails e quando volto, estão os mesmos por ver e os que apaguei. É preciso fazer um Refresh à página para ele se actualizar.

Ainda não descobri o que se passa.
 
não gosto...lol... pralem que tenho o mac os x 10.5.5 e não quero nem posso actualizar para o 7...(net móvel tmn, mal dá para a navegação quanto pior para actualizações)
 
eu nunca tive esse problema no Safari 3, mas no 4, acontece-me sempre que lhe acedo atravéz dos "top sites"

Exactamente como eu.

Já me tinham falado nisso no 3 e a mim nunca me aconteceu, agora no 4, acontece-me sempre...
Espero que haja alguma actualização para isso, nao tem grande jeito este "bug" (que pelos vistos até já nem é novo...)
 
Quem tem Mac OS X já não precisa do safari para aceder ao hotmail, já dá pelo Mail.app, graças à microsoft agora também usar o protocolo pop3.
 
Quem tem Mac OS X já não precisa do safari para aceder ao hotmail, já dá pelo Mail.app, graças à microsoft agora também usar o protocolo pop3.

Sempre deu para ter a conta do Hotmail no Mail.app...
E a Microsoft sempre usou pop3 só que era pago nas contas novas, as antigas (> 6/7 Anos) tinhas acesso ao pop3...
 
Back
Topo