1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Safari 4 Downloads

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por kulmatacylon, 16 de Junho de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1019)

1. kulmatacylon

kulmatacylon Power Member

Bom dia,

De repente o Safari 4 não faz os downloads!

Ja experimentei com outros Browsers e tudo Ok, mas no safari não consigo descarregar nada....Não aperece a Janela dos Downloads nada...

Se alguem puder ajudar.

Obg.

2. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

Esse Safari é em windows ou mac os?

3. kulmatacylon

4. TechAddicted

Se tiveres time machine restaura a aplicação para uma altura em que estava boa, se não tens elimina o Safari.app e tira outro com outro browser. Acho que isto deve resolver esse problema.

5. kulmatacylon

Tudo igual...

Restaurei atraves do Time Machine.... nada..

Instalei novamente e nada......

So consigo fazer download no FLICKR ???????

6. TechAddicted

Vai a preferências e muda a pasta dos downloads.

7. kulmatacylon

Tudo igual.....

Ainda bem que o meu Browser preferido é o Opera mas isto e muito estranho...

8. kulmatacylon

Agora o Firefox tambem não faz Downloads...................

So o OPERA.......

9. TechAddicted

Se o problema começa a expandir-se mais vale pegar na time machine e fazer um restauro completo ao sistema.

10. 3dhouse

3dhouse Power Member

Pode ser algum plug-in incompatível. Usa o AppZapper para desinstalar e depois instala de novo. Atirar a App para o lixo não apaga os ficheiros das preferências.

11. kulmatacylon

DESCOBRI FINALMENTE! Para quem tiver o mesmo problema:

É só clicar com o botao do rato direito e clicar em "disabled speed download" e já dá! Dentro da janela do Safari!

Ufa....

12. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Isso cá pra mim quer dizer é que era o Speed Download que estava a fazer o download dos ficheiros, a não ser que o tenhas desinstalado e tenham ficado restos.

Vê se não tens a aplicação instalada, e caso a tenhas, vê nas preferências para onde é que ele saca os ficheiros por defeito.

Não me admirava nada se eles lá tivessem :)

Partilhar esta Página