SAFARI 4 duvida

Carregas no "Edit", no canto inferior esquerdo, e depois arranjas os sites como quiseres, podes arrastá-los. Quando estiverem num sítio que queres que seja fixo, carregas no pin do site (canto superior esquerdo) e ele fica fixo nessa posição.
 
Carregas no "Edit", no canto inferior esquerdo, e depois arranjas os sites como quiseres, podes arrastá-los. Quando estiverem num sítio que queres que seja fixo, carregas no pin do site (canto superior esquerdo) e ele fica fixo nessa posição.

Ok. Mas o que eu quero é colocar mais sites novos a minha escolha, e não muda-los de sitio.

Já agora porquê aparece uma estrela no canto superior direito da imagem dos sites??
Obrigado
 
Convinha explicarem bem o que querem (não referir só metade da conversa) antes de um gajo responder, não sou a maya para adivinhar as maravilhas ;)

Se quiseres adicionar sites "à mão", com um site aberto, arrastas o link da caixe de endereço para o desktop, o que te vai criar um atalho lá. Depois abres o "Top Sites", carregas no edit, e arrastas o tal atalho do desktop para dentro do safari, e vais ver que o podes meter no sítio que quiseres. Depois bloqueias o site e já está.


Atentamente
A enfermeira Apple
 
Back
Topo