Safari 4

Experimentem a versão final lançada hoje do Firefox. Está muito bom, também. :) Eu estava mais habituado ao firefox, por isso esta versão é perfeita para mim! Velocidade igual à do Safari 4, mas o mesmo firefox de sempre (apesar de ter um look mais safari-based :P)

Aproveitem e ajudem a bater o record mundial de downloads em 24horas eheh.

Cumps!
De acordo com o tipo do Cult of mac o Safari continua mais rápido.
http://cultofmac.com/first-look-firefox-3/2098#more-2098

Abraço
 
Sim, para mim Safari sem Saft fica um pouco aquém das expectativas!
Com Saft, na minha opinião torna-se superior ao Firefox.
Cump
 
Alguem esta a usar a ultima versão do safari 4, a que saiu no dia 22Ago? v4 5528.1
È que instalei aquilo a bocado mas estava insuportável... mal puxava um bocado mais pelo safari dava logo erro :(
 
Sim, voltei para o safari 3. O 4 começou a dar muitos problemas, desde o mobile me, a alguns sites, mais do que 3 tabs abertas e encerrava... Vou esperar pela versão oficial.
 
Qual está melhor? os afari 4 ou o firefox?
Neste momento o Safari 4 está demasiado instável para ser minimamente usável (mais de 10 tabs e começa a comer muita memória e com Spinning Beach Ball), mesmo tendo algumas features interessantes, como os Site Specific Browsers e a implementação do SquirrelFish. Por isso o Firefox leva a melhor.
 
nem um nem o outro!

sinceramente o opera 9.5 é melhor que os restantes!:x2:
Eu em win uso sem dúvida o Opera, mas em MAC queria habituar-me ao safari, e estou a gostar bastante dele, noto falta de algumas coisas como do mouse gestures e do speed dial, e sobretudo quando estou numa pag e ponho o rato em cima de um botão com um link, gostava que me mostrasse o endereço desse link... Deve haver forma de fazer isso, mas ainda não descobri...
 
..e sobretudo quando estou numa pag e ponho o rato em cima de um botão com um link, gostava que me mostrasse o endereço desse link... Deve haver forma de fazer isso, mas ainda não descobri...

View > Show Status Bar , após activares essa opção em baixo na janela do browser aparece os endereços quando fazes "hover" com o rato nos links.
 
Serei o único com alguma estabilidade no Safari 4 :P? Está bem que isto não é a melhor coisa que existe, mas daí a ser considerado instável, também não. Raramente tenho problemas ao utilizá-lo (e ultimamente tenho sempre andado com oito ou mais tabs abertas, isto quando é só uma janela aberta).
Aliás, não gosto do novo Firefox para Mac, é feito como tudo, aqueles botões redondos desmotivam-me completamente a utilizá-lo. A única coisa que sinto alguma falta são as mouse gestures, mas também só as utilizava para minimizar/maximizar/fullscreen e pouco mais, por isso não me faz muita comichão.
 
Back
Topo