Safari 4

ja tou a usar o safari 4, nao vejo assim grande diferença para o camino que usava...
agora queria meter o safari com 2 linhas na bookmark bar, alguem me sabe dizer se dá e como???
 
as vezes em vez de me aparecer um ícone ou uma imagem aparece uma caixa pequena azul com um ponto de interrogação lá dentro. Como faço para tirar isso e me aparecerem as imagens?
 
as vezes em vez de me aparecer um ícone ou uma imagem aparece uma caixa pequena azul com um ponto de interrogação lá dentro. Como faço para tirar isso e me aparecerem as imagens?

Isso é algum erro no site em questão, imagino, aparece quando o link para a imagem está errado. Ou então tens as imagens bloqueadas, nas opções, por alguma razão.
 
Não é tão funcional como por exemplo o Firefox, em que se pode definir por omissão para abrir todos os links numa nova Tab.. é das poucas coisa que tenho realmente pena..

Isso e ainda não haver Chrome para OSX disponível ao público :P
 
Não é tão funcional como por exemplo o Firefox, em que se pode definir por omissão para abrir todos os links numa nova Tab.. é das poucas coisa que tenho realmente pena..

Também é possível ter isso no Safari. Eu é que li mal a opção que tem nas preferências e pensei que tinha lá uma opção que permitia isso.

Essa opção está disponível através do Stand (um plugin para o Safari), ou então vão ao Terminal e escrevem:
defaults write com.apple.Safari TargetedClicksCreateTabs -bool true

EDIT: esqueci-me que estamos a falar do Safari 4 :) Ainda não deve haver o Stand para o Safari 4, mas pelo Terminal deve funcionar.
 
Também é possível ter isso no Safari. Eu é que li mal a opção que tem nas preferências e pensei que tinha lá uma opção que permitia isso.

Essa opção está disponível através do Stand (um plugin para o Safari), ou então vão ao Terminal e escrevem:
defaults write com.apple.Safari TargetedClicksCreateTabs -bool true

EDIT: esqueci-me que estamos a falar do Safari 4 :) Ainda não deve haver o Stand para o Safari 4, mas pelo Terminal deve funcionar.
Exacto era mesmo isto que queria, obrigado
 
Ficou mais instável! Ao abrir dá-me erro, já instalei e desinstalei e agora a ver se fica melhor!

EDIT: É impressão minha ou isto está muito parecido ao Chrome?
 
Última edição:
Back
Topo