Safari da erro ao ouvir musica on-line.

jamk

Power Member
olá,
queria ouvir musica de uma radio on-line, fui então à bestrock mas surgiu-me este problema:

"O Safari não encontra o plug-in da Internet.
A página “Best Rock” tem conteúdo do tipo de MIME “application/x-mplayer2”. Como o utilizador não tem um plug-in instalado para este tipo de MIME, não é possível apresentar este conteúdo."

o browser n devia sacar o plugin automaticamente? o que faço?
 
Isto no Firefox, mas no Safari deve ser o mesmo....

20080528-jrgxeyss5r2r3n1bwk4dr4wefe.png
 
Ainda não consegui meter o plugin a funcionar para rádios online. Não percebo por que raio é que isto não funciona.
Alguém me pode ajudar?
Instalei o Flip4Mac mais recente, apesar de já o ter instalado há bastante tempo e nunca ter funcionado para radios online. No Safari dá-me o erro "Flip4Mac cannot play this movie" ou simplesmente aparecem os controlos do quicktime, mas não dá nada. No firefox 3.0 RC1, não aparece rigorosamente nada.
 
Última edição:
O Camino também se atrofia (fica inutilizável em todas as tabs) com os codecs WMV ou WMA utilizados por páginas como os vídeos da BBC (não o iPlayer) ou rádios como a TSF.

Resolvo a coisa utilizando uma instalação das nightlies do Webkit para essas páginas manhosas :).
 
O que costumo fazer é tentar descobrir os url's dos stream's, e depois abrir pelo Quick Time ou VLC..
Até gosto mais, do que ter mais uma pagina aberta.
 
No meu funciona com Flip4Mac 2.2.0.49 ...
Eu tive em tempos conflitos com outros codecs, mas hoje uso o F4M e Perian, nada mais.
 
Back
Topo