Safari deixa de responder - Help

getysburger

Power Member
Boas, desde 5 feira +ou -, costumo estar eu a navegar na net uando em alguns sites (sites/paginas que antes não davam nenhum problema) o safari bloqueia levando de seguida o disco rigido a "moer", o que me leva a ter que forçar encerrar o Safari para voltar ao tudo ao normal.

Alguem sabe do que se poderá tratar? Isto dá a impressão que ele escolhe paginas "ao calhas" pra fazer isto... Estou a usar um PB com OS X 10.4.6

Comprimentos
 
Também me acontece o mesmo. Foi depois de instalar a actualização 10.4.6. Penso que acontece a muita gente. eheheh. Um fix não tardará a aparecer. Nos entretantos tenho usado o Firefox/Camino.
 
Aconteceu me agora outra vez o mesmo, mas agora no firefox... e no photoshop as vezes "ameaça" que vai bloquear. A ver se se despacham com o fix...
 
deve ser spyware... :x2: a mim ainda não me aconteceu. Espero que não aconteça. Ou será que é só em certos sites que tenham requesitos ou funcionalidades mais manhosas?
 
Por enquanto não tenho problemas com o X.4.6.
Tenho é problemas com o safari no PB (X.4.5) que crasha se fechar uma janela/tab.
 
A pouco voltou me a acontecer a mesma coisa quando pesquisava no google e mandei abrir um site numa nova tab, e pouco depois até a abrir o propio google foi bloquiar.

É esquisito, tanto está 3h na boa a abrir tudo, como sem mais nem menos acontece isso no safari, no photoshop uma vez ou outra o computador "moi" uns 15 segundos e volta ao normal, mas tenho estado a mexer tanbem em final cut pro e after effects e funciona tudo na boa sem esses problemas.
 
Última edição:
Hmm... já tive um problema desses. Fiz update ao OS e passou a crashar quando fecho o safari ou quando fecho uma janela ou tab.
 
Façam um sudo diskutil repairPermissions / pelo sim, pelo não. Parece que neste update, o 10.4.6, isto já é feito automaticamente no fim ou durante o reboot. Mas não vá alguma coisa ter ficado lockada.

No meu caso algumas permissões em ./Library/Internet Plug-Ins/JavaPluginCocoa.bundle/ foram corrigidas o que está relacionado com o Safari. Coincidência?
 
Esse bloqueio só me acontece no Firefox...com o Camino/Opera está tudo ok. Saiu agora um update, ver se arranjou a coisa.
 
Possivel solução!!

A mim aconteceu o mesmo e quando comecei a usar (de vez em quando) o "applications -> Utillities -> Disk Utility -> Verify Disk permitions" e o Cache Out X para limpeza das caches de disco e reparação das permissões... O meu Safari "afinou" e só cracha nos sites Porn......cos :p
 
Back
Topo